Acidentes

Comerciante da zona rural de Olho D'água Grande morre após colidir moto com poste na BR-101

José Pereira Lima era muito conhecido na comunidade em que vivia, na zona rural de Olho d'Água Grande

Por 7Segundos 11/04/2023 18h06 - Atualizado em 11/04/2023 23h11
Comerciante da zona rural de Olho D'água Grande  morre após colidir moto com poste na BR-101
Comerciante saiu da pista, colidiu com poste e foi arremessado vários metros - Foto: Cortesia

O comerciante e agricultor José Pereira de Lima, conhecido como "Zé Três Quilos", morreu após sofrer um acidente de moto na tarde desta terça-feira, 11, na zona rural de Porto Real do Colégio.

A vítima, que residia e era muito conhecida no povoado Barra Dantas, na zona rural de Olho d'Água Grande, estava seguindo de motocicleta pela BR 101 quando saiu da pista e colidiu com um poste de energia. O comerciante foi arremessado e o corpo foi parar qa vários metros de distância do veículo.

"Zé Três Quilos" era uma pessoa muito conhecida e querida na região. Após a informação sobre o acidente se espalhar nas redes sociais, muitas pessoas passaram a lamentar a morte dele.


De acordo com informações de populares, o local onde o acidente aconteceu é uma longa reta na rodovia. Há suspeita de que a saída da pista pode ter ocorrido após a vítima passar mal, mas a causa do acidente só será confirmada com os laudos da Perícia Oficial e do Instituto Médico Legal.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para atender a ocorrência. Peritos da Polícia Científica e o IML de Arapiraca também deslocam equipes para os procedimentos no local.