Comunidade estudantil de Lagoa da Canoa discute estratégias para reforçar segurança nas escolas

Visando discutir estratégias que reforcem a segurança nas escolas municipais, estaduais e privadas de Lagoa da Canoa, a Secretaria de Educação do município realizou, na manhã desta terça-feira (11), uma reunião que contou com as presenças de diretores da rede municipal, secretários, representantes de escolas particulares, Guarda Municipal, Conselho Tutelar, diretores de departamento e do cursinho municipal.
Durante o encontro a secretária de Educação, Joana D'arque, relatou sobre a importância da comunidade escolar estar atenta e preparada para evitar todo e qualquer tipo intercorrências que coloquem em risco professores, alunos e servidores.
"Em breve estaremos conversando com representantes das forças de segurança, mas antes de tudo é preciso que fiquemos alertas a toda e qualquer situação suspeita. Precisamos também da parceria dos pais, que devem observar melhor com quem seus filhos conversam e o que postam nas redes sociais", alertou a secretária.
A reunião ocorre num momento em que o Brasil vem registrando diversos ataques em unidades escolares, em sua maioria com o registro de vítimas fatais.
Últimas notícias
Alfredo Gaspar ganha status de celebridade da direita após relatório que pode beneficiar Bolsonaro no STF

Lula reclama de vazamento de conversa com presidente chinês e Janja e diz que era confidencial

Servidor federal trocava fotos de amigas em banheiro por vídeos de necrofilia
Hugo Motta aciona STF e defende relatório de Alfredo Gaspar que pode livrar Bolsonaro

Prefeitura de Maceió convoca mais 145 aprovados no PSS para a rede municipal de ensino

MPAL ouve familiares e advogado de jovem morto em ação policial em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
