Arapiraca

Hospital de Emergência comemora Dia do Trabalhador com música e homenagem aos profissionais

A ação denominada alimentação musical foi promovida pela direção da instituição

Por 7Segundos com Assessoria 02/05/2023 17h05
Hospital de Emergência comemora Dia do Trabalhador com música e homenagem aos profissionais
O almoço com música e homenagens aos profissionais no Dia do Trabalhador tornou o ambiente mais leve - Foto: José Gabriel/Ascom HEA

O Dia do Trabalhador foi comemorado com música durante o almoço dos profissionais do Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca. A ação denominada alimentação musical foi promovida pela direção da instituição, através do Grupo de Trabalho Humanizado (GTH) e da Brinquedoteca Alegre e Brinque, visando divulgar as ações do projeto Reconectar.

A brinquedista Thaisa Caroline Melo apresentou um repertório com muitos hits da Música Popular Brasileira. Também foram distribuídas lembrancinhas para os profissionais, como uma forma de valorização e reconhecimento pelo trabalho realizado no maior hospital público do interior de Alagoas.

A organização do evento apresentou frases de motivação e de valorização dos servidores. Foto: José Gabriel

Para a técnica de enfermagem, Josiane Ferreira, “foi um momento importante de acolhimento e carinho. Sempre é bom receber homenagem porque a gente se sente importante neste trabalho de cuidar de outras pessoas. A música transforma o ambiente, deixa mais leve e harmônico”, afirmou.

“Os profissionais se entregam ao trabalho. São abnegados e merecem homenagens por toda a dedicação profissional e acolhimento, no trato humanizado com os pacientes”, declarou Bárbara Albuquerque, diretora-geral do HEA.