Briga entre Homem-Aranha, Pantera Negra e Super Mario de trenzinho no RJ repercute nas redes
Confusão aconteceu em Teresópolis, na Região Serrana, no fim de semana

Uma briga generalizada entre funcionários de um trenzinho, fantasiados de Homem-Aranha, Pantera Negra e Super Mario, viralizou nas redes sociais. A confusão aconteceu na Feirinha do Alto, em Teresópolis, na Região Serrana do Rio, no domingo (4).
No vídeo é possível ver quando o homem vestido de Homem-Aranha se aproxima do Pantera Negra e eles trocam socos. O homem vestido de Super Mario aparece tentando separar e também troca socos com o Homem-Aranha.
Durante a confusão, é possível ver outros personagens tentando apartar a briga como um segundo Homem-Aranha, o Super-Choque, Capitão América e a Wandinha da Família Adams.
Os envolvidos foram conduzidos por policiais militares até a delegacia. O homem que interpretava o Homem-Aranha teve o nariz quebrado e está internado aguardando para saber se vai precisar de cirurgia.
Os trenzinhos do Alto
Os dois trenzinhos são de empresas diferentes que fazem o serviço de passeio turístico no bairro do Alto, em Teresópolis. Este tipo de atração turística é uma das marcas registradas da cidade.
Os funcionários inspirados em super-heróis e personagens de desenhos animados e filmes acompanham o passeio fazendo acrobacias, danças e brincadeiras.
Os donos dos trenzinhos se manifestaram sobre o episódio e, mesmo sendo concorrentes, foram unânimes em dizer que não compactuam com esse tipo de situação.
“A nossa empresa não compactua de forma alguma com o ocorrido no último domingo. Um colaborador já foi desligado o outro afastado até que a gente possa tomar uma decisão com mais tranquilidade”, disse Rogério Modesto, empresário dono do Teretrem.
"Incidentes como esse a gente entende que não pode acontecer, não faz parte da nossa política de trabalho e as demais situações vamos deixar com as autoridades. Cada um vai responder pelo seu ato. Estamos aí para colaborar e para que possamos continuar levando alegria com o nosso trabalho que a gente faz com tanto amor e carinho”, completou Rogério.
A empresária Mila Ribeiro, proprietária do outro trenzinho, também disse que repudia esse tipo de atitude.
"Nós estamos no ramo há quase 30 anos e isso foi um fato isolado. A gente quer também esclarecer que são pessoas que a gente seleciona, que a gente orienta. E que de forma alguma a gente aceita que eles tenham esse tipo de atitude, porque a gente lida com o público, principalmente com crianças. A gente está tomando as medidas cabíveis em relação aos fatos e as medidas legais para que isso de forma alguma se repita”, disse a proprietária do Big Magic Train.
Últimas notícias

Dois homens são presos por tentativa de furto de fios em torre de comunicação no Farol

Operação cumpre 34 mandados contra tráfico e comércio ilegal de armas no Sertão de AL

Dentista investigada por aplicar silicone industrial em pacientes tem registro profissional suspenso

Criminosos se passam por agentes da Vigilância Sanitária e aplicam golpes em academias de Maceió

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
