Moradora de Arapiraca precisa de recursos para retirada de tumor no colo do útero
Diagnosticada há cerca de dez dias, Patrícia Lopes afirma que procedimento cirúrgico requer urgência, de acordo com os médicos
Há poucos dias a moradora do bairro Brasília, localizado na cidade de Arapiraca, Patrícia Lopes, 39 anos, servidora pública, descobriu um câncer no colo de útero, diagnosticado no dia 19 de junho. Desde então, ela corre contra o tempo para fazer todos os exames necessários já indicados para o início do tratamento, como ressonância magnética, ultrassonografia, exames de sangue e também exames pré-operatórios.
Por indicação médica, Paty, como é conhecida, vai precisar passar por cirurgia para tentar eliminar o tumor, que custa 33 mil reais. Para poder realizar o procedimento, amigas do trabalho de Paty deram início a uma campanha nas redes sociais para arrecadar dinheiro para ajudar a custear as despesas com a cirurgia.
Em conversa com a redação do 7Segundos, Paty explicou que os exames feitos pelo médico que a acompanha indicaram que o tumor se encontra somente na região do cólo do útero, e por esse motivo, deve ser retirado o quanto antes, por isso a necessidade da urgência.
"Eu estou sentindo muito amor, atenção e carinho de todos e só tenho a agradecer por tudo isso e acho que vai dar tudo certo", disse Paty.
Quem quiser e puder ajudar contribuindo com alguma quantia, pode fazer a transferência através da chave pix 04788225450 (Nubank) em nome da Patrícia Lopes Guimarães Alcântara.

Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
