Pela terceira vez em menos de um mês, farmácia é alvo de assalto em Arapiraca
Criminoso teria roubado ao menos 15 desodorantes
Uma unidade de uma grande rede de farmácias na Praça Manoel André, Centro de Arapiraca, foi alvo de assalto pela terceira vez, apenas neste mês de agosto.
Conforme relato de uma funcionária, no domingo (20), um homem chegou ao estabelecimento acompanhado de uma criança, que ficou sentado na calçada do estabelecimento, observando a movimentação da rua.
O criminoso abordou os funcionários, que não conseguiram abrir a gaveta do caixa. Por conta disso, o assaltante roubou pegou pelo menos 15 desodorantes que estavam em uma prateleira, colocou em um saco e levou embora.
A mesma farmácia havia sido assaltada nos dias 08 e 10 de agosto. No primeiro, o presidente da Associação do Centro Novo, (Acena) Cláudio Júnior, estava presente, e precisou se esconder após ser ameaçado com uma faca por um dos bandidos.
Cláudio Júnior pretende uma audiência com o governador Paulo Dantas para pedir agilidade da implantação de medidas de segurança, como o projeto Ronda no Bairro, videomonitoramento, e aparelhamento e fortalecimento das forças policiais no município.
"Além de ser uma afronta à polícia, deixa todo mundo indignado e aflito. Cada crime desse coloca pessoas em risco e provoca sucessivos prejuízos aos empresários", afirmou o presidente da Acena.
Últimas notícias
Entenda o expurgo promovido por Xi Jinping no comando da China
INSS fora do ar? Serviços digitais são suspensos temporariamente
Defesa de Tagliaferro contesta citação por edital feita por Moraes
Band Alagoas transmite ao vivo o Pinto da Madrugada e celebra 10 anos no Estado
Deputada Gabi Gonçalves celebra a força do empreendedorismo feminino alagoano
Cibele Moura reúne mães atípicas e presidente de instituto para discutir o Código de Defesa da Pessoa com Autismo
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
