Homem é assassinado com golpes de faca por vendedor de picolé em estabelecimento
O caso aconteceu na tarde desse sábado (26)
Um homem foi brutalmente assassinado com golpes de arma branca em um estabelecimento na região central de Teotônio Vilela. Um vendedor de picolé é apontado como autor do homicídio. O caso aconteceu na tarde desse sábado (26).
A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal com ferimentos causados por arma branca. Segundo informações apuradas, ela estava sentada em uma mesa do estabelecimento bar enquanto bebia uma cerveja, quando um vendedor de picolé entrou o local com uma faca na cintura. De forma repentina, o agressor desferiu múltiplos golpes na vítima.
Após acionada, a equipe policial se dirigiu ao hospital, porém, ao chegar, foi informada pelo médico de plantão que o homem já havia dado entrada em estado de óbito. O reconhecimento do corpo foi realizado pela prima da vítima, aprofundando ainda mais o clima de luto e consternação na comunidade local.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado por meio do Hospital Municipal de Teotônio Vilela para os procedimentos de remoção do corpo e a realização dos exames necroscópicos necessários.
Últimas notícias
PM faz megaoperação contra criminosos e agressores de mulheres em Maceió
Prefeito Carlos visita início das obras do Novo Mercado de Rio Largo
Lei de Antonio Albuquerque denomina Circuito Leiteiro em homenagem a Paulo Amaral
Palmeira dos Índios alerta para cuidados com caramujo-africano após chuvas
Prefeita de Palmeira dos Índios entrega obras do Canaã neste sábado (29)
Câmeras registram assassinato de instrutor de lutas em São Miguel dos Campos
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
