Tentativa de furto de fios de cobre em poste de energia no Centro de Arapiraca
Caso foi registrado próximo ao antigo Clube dos Fumicultores
Um acontecimento inusitado chamou a atenção dos moradores e transeuntes que circulavam pelo Centro de Arapiraca nesta terça-feira (5). Dois homens foram flagrados em uma tentativa ousada de furtar fios de cobre de um transformador instalado em um poste de energia elétrica.
Segundo relatos de testemunhas oculares, os dois indivíduos foram observados tentando escalar o poste, na intenção de acessar os fios de cobre. Na primeira tentativa, a Polícia Militar foi prontamente acionada e se dirigiu ao local, surpreendendo os suspeitos no ato.
No entanto, os homens alegaram que não estavam cometendo nenhum crime e, assim que a polícia se retirou da cena, eles retomaram imediatamente a tentativa de furto.
De acordo com informações da população, os suspeitos estavam se escondendo nos entulhos nas proximidades do antigo Clube dos Fumicultores. A Polícia Militar, ciente da recorrência do incidente, voltou a ser acionada para lidar com a situação.
As imagens capturadas por testemunhas mostram um dos suspeitos escalando o poste e mexendo na caixa que abriga os fios de cobre, em uma tentativa de acesso aos valiosos materiais.
Últimas notícias
Operação mira organização ligada ao Comando Vermelho em Maceió e Jequiá
Homem é denunciado após ameaçar irmão com barra de ferro em Arapiraca
Homem esfaqueia ex-esposa e faz novas ameaças com vítima no hospital
Família de turista morto após comer caranguejo consegue dinheiro e corpo vai para Cuiabá
Adolescente foge de casa e namorado é preso por estupro de vulnerável no Agreste
Guilherme Lopes amplia base e recebe apoio de vereador de Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
