Cabelereira baleada por ex-marido em Igaci não resiste aos ferimentos e morre em hospital de Delmiro
Caso aconteceu originalmente no dia (06)
A cabeleireira Ana Cristina Silva de Aquino, 37, morreu na manhã deste domingo (17) no Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), em Delmiro Gouveia, Alagoas. Ela estava internada desde o dia 6 de dezembro, quando foi baleada pelo ex-marido, o motorista de ambulância Luiz Carlos da Silva, 48.
O crime ocorreu na Rua Presidente Emílio Garrastazu Médici, conhecida como Rua da Maternidade, no centro de Inhapi. Ana Cristina estava no salão de beleza que mantém anexo à residência, quando foi surpreendida pelo ex-marido, que não aceitava o fim do relacionamento. Ele efetuou cinco disparos de revólver calibre .38 contra a vítima, que foi atingida na barriga, no tórax e de raspão em um dos braços.
Uma irmã de Ana Cristina que presenciou o crime conseguiu desarmar o ex-cunhado, que fugiu do local. A vítima foi levada consciente para o Centro Médico de Inhapi e depois transferida para o HRAS, onde passou por cirurgia.
Ana Cristina e Luiz Carlos tinham uma filha de 12 anos. A vítima também tinha outra filha, de um relacionamento anterior.