Novos conselheiros tutelares de Maragogi são empossados nesta quarta (10)
Escolhidos têm como função acompanhar crianças e adolescentes
Na manhã desta quarta-feira (10), os novos conselheiros tutelares de Maragogi, eleitos no dia 1º de outubro de 2023, foram oficialmente empossados e diplomados, em cerimônia no auditório do Polo UAB Maragogi, para o quadriênio 2024/2028. Os escolhidos têm como função acompanhar crianças e adolescentes e decidir sobre medidas de proteção.
O prefeito de Maragogi, Fernando Sérgio Lira, ressaltou a relevância da união de esforços na defesa e na garantia dos direitos das crianças e adolescentes e frisou que a gestão está totalmente comprometida com a próxima geração.
Foram empossados como conselheiros tutelares titulares Jonas Freires Teixeira, Anna Claudia Medeiros Lyra, Klecia Thayane Silva de Mendonça, Tássia Cristina Calaça Matias e Adélia Carla Vasconcelos de Menezes. Também assinaram o termo de posse os suplentes Clarice do Nascimento Acyole, Lucas Silva de Souza, José Carlos Gomes, Ana Paula Gomes da Silva, Elisama Carolayne Souza Silva e Valdemir José dos Santos.
Vale destacar que o Conselho Tutelar é um órgão que foi criado para garantir que a sociedade e as autoridades cumpram o Estatuto da Criança e do Adolescente.
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
