Polícia

Acusado de estupro que foi espancado por populares em Arapiraca recebe alta hospitalar e segue preso

Crime foi filmado pela mãe da vítima, uma menina de apenas dez anos

Por 7Segundos 23/01/2024 07h07
Acusado de estupro que foi espancado por populares em Arapiraca recebe alta hospitalar e segue preso
Homem agredido pela população após estupro de criança recebe alta e é transferido para Central de Polícia - Foto: Reprodução

O homem apontado como responsável pelo estupro de uma criança de dez anos, que foi agredido por populares no bairro Canafístula, em Arapiraca, recebeu alta hospitalar e agora está preso na Central de Polícia Civil, no bairro Baixão.

O caso foi registrado no dia 10 de janeiro. O suspeito teria passado a mão nas partes íntimas de uma criança de apenas dez anos, em uma piscina no Povoado Pé Leve, localizado na zona rural de Limoeiro de Anadia, cidade vizinha a Arapiraca.

Na ocasião, a mãe da criança acionou a Polícia Militar relatando o crime, apontando o suspeito como sendo seu vizinho. Ela chegou a filmar o crime.

No dia seguinte, 11 de janeiro, o homem foi identificado por populares que resolveram fazer justiça com as próprias mãos. Ele foi espancado violentamente, apresentando vários ferimentos pelo corpo. 

Uma guarnição do 3º Batalhão de Polícia Militar foi acionada, e o homem foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste, onde ficou internado até este domingo (21).