Fabiana Karla diz sentir enxaqueca quando chega ao orgasmo: 'Tenho que escolher o dia que gozo'
Atriz criticou gordofobia nas relações amorosas e recordou mensagem de texto enviada por uma das filhas enquanto transava: 'Menos, mamãe'
Quem está acostumado a rir dos personagens de Fabiana Karla pode ter se surpreendido ao vê-la à vontade contando detalhes da vida íntima no "Surubaum". Logo de início, a atriz revelou ter participado de uma suruba, sem sequer entender que estava em uma orgia, falou ainda que o humor sempre a ajudou na hora da conquista, acrescentando ter uma vida amorosa feliz, o que nunca a impediu de perceber as dificuldades trazidas pelo preconceito.
"Acho que o que afasta mais é a gordofobia. Os movimentos [sociais] esquecem que existem mulheres pretas e gordas. Então, ficamos num limbo, onde não dão a mão para nós", ponderou ela.
Karla nunca entendeu porque insistiam em dizer que mulheres gordas não eram interessantes e a razão pela qual alguns homens curtiam se relacionar com elas somente às escondidas, sem assumi-las.

"Tive uma rede de apoio muito maravilhosa na minha casa, onde o primeiro homem que conheci na minha vida, meu pai, me dava o melhor e dizia que eu era linda. E eu acreditei. Cresci com essa autoestima", derreteu-se ao falar de Samuel Petroti, que morreu em março, aos 92 anos.
Fabiana justificou que ser mãe de Beatriz, Laura e Samuel, que têm 27, 25 e 24 anos, respectivamente, a fez ser mais discreta na vida pessoal, na tentativa de não expô-los. Foi aí que entrou em ação Deborah Secco, que também participou do quinto episódio do talk show apresentado por Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, disponibilizado no YouTube nesta terça-feira (2), relembrando detalhes picantes da vida amorosa da amiga.
"Fabiana é escandalosa. Outro dia no hotel não dormi a noite inteira com alguém gritando e ela bem sonsa: 'Ah, é? Tinha'?", contou Deborah, arrancando risos de todos e fazendo com que a humorista recordasse outra história. "Só faltei morrer uma vez, porque sou uma pessoa livre e acho que nessa hora você está em seu melhor momento. Então, minha filha passou uma mensagem -- acho humilhante isso: 'Menos, mamãe'", disse ela, aos risos.
Fabiana reservou para o final um detalhe íntimo inusitado. "Tenho um problema: sinto orgasmos múltiplos, gozo quando quero, só que concentro tanto que tenho enxaqueca. Aí tenho que escolher o dia que gozo e o dia que não... ", concluiu, bem-humorada.

Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
