Fabiana Karla diz sentir enxaqueca quando chega ao orgasmo: 'Tenho que escolher o dia que gozo'
Atriz criticou gordofobia nas relações amorosas e recordou mensagem de texto enviada por uma das filhas enquanto transava: 'Menos, mamãe'
Quem está acostumado a rir dos personagens de Fabiana Karla pode ter se surpreendido ao vê-la à vontade contando detalhes da vida íntima no "Surubaum". Logo de início, a atriz revelou ter participado de uma suruba, sem sequer entender que estava em uma orgia, falou ainda que o humor sempre a ajudou na hora da conquista, acrescentando ter uma vida amorosa feliz, o que nunca a impediu de perceber as dificuldades trazidas pelo preconceito.
"Acho que o que afasta mais é a gordofobia. Os movimentos [sociais] esquecem que existem mulheres pretas e gordas. Então, ficamos num limbo, onde não dão a mão para nós", ponderou ela.
Karla nunca entendeu porque insistiam em dizer que mulheres gordas não eram interessantes e a razão pela qual alguns homens curtiam se relacionar com elas somente às escondidas, sem assumi-las.
"Tive uma rede de apoio muito maravilhosa na minha casa, onde o primeiro homem que conheci na minha vida, meu pai, me dava o melhor e dizia que eu era linda. E eu acreditei. Cresci com essa autoestima", derreteu-se ao falar de Samuel Petroti, que morreu em março, aos 92 anos.
Fabiana justificou que ser mãe de Beatriz, Laura e Samuel, que têm 27, 25 e 24 anos, respectivamente, a fez ser mais discreta na vida pessoal, na tentativa de não expô-los. Foi aí que entrou em ação Deborah Secco, que também participou do quinto episódio do talk show apresentado por Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, disponibilizado no YouTube nesta terça-feira (2), relembrando detalhes picantes da vida amorosa da amiga.
"Fabiana é escandalosa. Outro dia no hotel não dormi a noite inteira com alguém gritando e ela bem sonsa: 'Ah, é? Tinha'?", contou Deborah, arrancando risos de todos e fazendo com que a humorista recordasse outra história. "Só faltei morrer uma vez, porque sou uma pessoa livre e acho que nessa hora você está em seu melhor momento. Então, minha filha passou uma mensagem -- acho humilhante isso: 'Menos, mamãe'", disse ela, aos risos.
Fabiana reservou para o final um detalhe íntimo inusitado. "Tenho um problema: sinto orgasmos múltiplos, gozo quando quero, só que concentro tanto que tenho enxaqueca. Aí tenho que escolher o dia que gozo e o dia que não... ", concluiu, bem-humorada.