Polícia

Homem que ateou fogo em amigo é preso pela Polícia Civil de Junqueiro

Acusado cometeu o crime no sábado, após desentendimento com o amigo que o chamou de 'corno safado'

Por 7segundos 03/04/2024 16h04
Homem que ateou fogo em amigo é preso pela Polícia Civil de Junqueiro
Prisão foi efetuada pela Polícia Civil - Foto: Reprodução

O homem acusado de atear fogo no amigo identificado como Sandreano Dionizio dos Santos (37), que ocorreu no último sábado (30) foi preso pelos policiais do 80° Distrito Policial de Junqueiro.

De acordo com as investigações, o crime teria sido provocado pela vítima ter xingado o acusado de 'corno safado' durante uma bebedeira.

Sandreano e o acusado, no dia do crime, teriam passado o dia consumindo bebidas alcoólicas. Em um dado momento, os homens se desentenderam e o suspeito, com a ajuda de um sobrinho, jogaram tecidos em chamas na vítima. Testemunhas conseguiram debelar o fogo, mas a vítima foi encaminhada em estado grave ao Hospital de Emergência do Agreste.

Equipes médicas, após um dia do ocorrido, tentaram transferi-lo para o setor de queimados do Hospital Geral do Estado (HGE), mas o estado de saúde do paciente não permitiu, o homem faleceu ainda na unidade de saúde.

O acusado foi preso e ouvido pelo delegado Valter do Nascimento, titular do 80º DP. O inquérito está em fase de conclusão e deve ser encaminhado à Justiça ainda esta semana