Polícia

Homem é preso por posse irregular de arma de fogo em Arapiraca

A polícia foi acionada logo após que o indivíduo efetuou disparos na localidade que reside

Por 7Segundos com Assessoria 08/04/2024 06h06
Homem é preso por posse irregular de arma de fogo em Arapiraca
Homem é preso por posse irregular de arma de fogo em Arapiraca - Foto: Cortesia

Na tarde deste domingo (07), um homem, de 27 anos, foi preso por porte ilegal de arma de fogo no bairro Canafístula, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.

A polícia foi acionada logo após que o indivíduo efetuou alguns disparos de arma de fogo na localidade em que ele mora no bairro Canafístula. Foi passado informações sobre o nome e o apelido do suspeito.

A guarnição se deslocou até o endereço informado. Ao abrir a porta, os agentes perguntaram ao suspeito acerca dos disparos de arma de fogo, o indivíduo ficou bastante nervoso e negou que teria feito os disparos.

Após conversar com os policiais, o homem resolveu confirmar a situação e afirmou que teria passado a noite de sábado (06) bebendo e, ao retornar para sua residência pela manhã, efetuou disparos para testar a arma.

O suspeito informou à guarnição que a arma de fogo estava escondida na caixa dos correios de sua residência. Ao averiguar o local, foi encontrado um revólver calibre 32 e seis munições (duas deflagradas e quatro intactas).

Diante do ocorrido, o homem foi conduzido à Central de Polícia onde foi confeccionado boletim de ocorrência por posse irregular de arma de fogo e disparo de arma de fogo em via pública.

A guarnição motorizada da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam) atuou na ocorrência.