Suspeito de matar a própria esposa em Inhapi é preso no interior de Goiás após trabalho policial integrado
Crime ocorreu em fevereiro de 2024

O suspeito do feminicídio de Maria Luciena da Silva, ocorrido em fevereiro deste ano, foi capturado na cidade de Formosa, em Goiás. A ação conjunta entre o Disque-Denúncia 181 e uma equipe de inteligência do 16º Batalhão de Polícia Militar de Goiás possibilitou a prisão do indivíduo.
Segundo informações fornecidas pela Secretaria de Segurança Pública (SSP), o acusado fugiu após cometer o crime contra sua companheira, Maria Luciena, atingida fatalmente por disparos de arma de fogo. O trabalho das autoridades permitiu sua localização e monitoramento até a emissão do mandado de prisão pela Justiça de Alagoas. A prisão aconteceu na última sexta-feira (12), mas só foi divulgada agora.
Uma reviravolta adicional ocorreu quando o suspeito foi encontrado na companhia de seus dois filhos e de uma adolescente, que alegou ser maior de idade. Diante dessa situação delicada, o Conselho Tutelar precisou ser acionado para intervir. Os menores foram encaminhados para a residência de uma tia por parte de pai em Goiás, enquanto a adolescente, que não possuía vínculos familiares com o criminoso nem parentes no estado, foi conduzida a um abrigo.
A adolescente submeteu-se a um exame de corpo de delito e foi posteriormente levada para a cidade de Inhapi, em Alagoas. Lá, ficou sob os cuidados do Conselho Tutelar local, incumbido de identificar parentes e esclarecer os motivos que a levaram a estar na casa de um suspeito de feminicídio.
De acordo com os relatos da SSP, o crime ocorreu durante uma discussão entre Maria Luciena e seu companheiro, em meio a uma bebedeira. A vítima, que estava sentada no sofá da sala, foi atingida na cabeça e no antebraço e morreu antes mesmo de receber socorro médico.
Últimas notícias

Promessa da natação, adolescente fica paraplégico após acidente em competição na Argentina

Lula diz que vai a enterro de Mujica: ‘Espera que a carne se vá, mas as ideias fiquem’

Novo tipo de golpe com IA usa sua voz e dados contra você

Mais um policial militar reformado é baleado em Maceió; buscas pelo suspeito continuam

Rodrigo Cunha: duplicação da Durval de G. Monteiro deve reduzir em até 50% tempo de deslocamento entre o Ibama e o Viaduto da PRF

Os jovens pedem conselhos de vida ao ChatGPT, diz Sam Altman
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
