Corpo com marcas de violência é encontrado boiando na Lagoa Mundaú
Cadáver estava com um cinto em volta do pescoço e amarrado

Um corpo foi encontrado boiando, na Lagoa Mundaú, na manhã desta quinta-feira (02), no bairro Vergel do Lago, em Maceió. Segundo registros do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL), o cadáver estava a aproximadamente 20 metros da margem, e estaria no local há aproximadamente três dias.
Os militares envolvidos na ação de retirada do corpo da lagoa informaram se tratar de um homem, que provavelmente foi vítima de tortura, uma vez que o cadáver estava com um cinto em volta do pescoço e amarrado.
Estiveram envolvidos na ação, militares do CBMAL, além da Polícia Militar de Alagoas (PMAL). O Instituto Médico Lega (IML)l deverá comparecer ao local para recolher o corpo, e investigar as causas da morte do homem.
NOTA
A Polícia Militar de Alagoas informou, em nota, que foi acionada na manhã desta quinta-feira (02) para atendimento de uma ocorrência na Avenida Senador Rui Palmeira, próximo ao Porto da Lancha, no Vergel do Lago.
Segundo consta, a ocorrência foi atendida pela guarnição da Base Comunitária do bairro do Vergel do Lago, e, em seguida, o Corpo de Bombeiros fez o resgate do cadáver, ainda sem identificação. A polícia informou ainda que o corpo foi localizado com sinais de violência, tendo as pernas amarradas, perfuração na cabeça e cinto no pescoço. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
Últimas notícias

STF chama influenciadores e humorista de “advogado de Moraes” para discutir leis e redes

Teca Nelma acompanha Janja e Anielle Franco durante encontro para discutir políticas públicas para marisqueiras em Maceió

Ação integrada da PM-AL e GAESF cumpre mandados e apreende materiais ilícitos em Maceió e no Pilar

Quem é o humorista conhecido como “advogado de Alexandre de Moraes”

Pastor de calcinha ganha R$ 39 mil por mês como servidor público

Agentes da PC de Craíbas prendem foragido da Justiça de São Paulo condenado por estupro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
