Corpo com marcas de violência é encontrado boiando na Lagoa Mundaú
Cadáver estava com um cinto em volta do pescoço e amarrado
Um corpo foi encontrado boiando, na Lagoa Mundaú, na manhã desta quinta-feira (02), no bairro Vergel do Lago, em Maceió. Segundo registros do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL), o cadáver estava a aproximadamente 20 metros da margem, e estaria no local há aproximadamente três dias.
Os militares envolvidos na ação de retirada do corpo da lagoa informaram se tratar de um homem, que provavelmente foi vítima de tortura, uma vez que o cadáver estava com um cinto em volta do pescoço e amarrado.
Estiveram envolvidos na ação, militares do CBMAL, além da Polícia Militar de Alagoas (PMAL). O Instituto Médico Lega (IML)l deverá comparecer ao local para recolher o corpo, e investigar as causas da morte do homem.
NOTA
A Polícia Militar de Alagoas informou, em nota, que foi acionada na manhã desta quinta-feira (02) para atendimento de uma ocorrência na Avenida Senador Rui Palmeira, próximo ao Porto da Lancha, no Vergel do Lago.
Segundo consta, a ocorrência foi atendida pela guarnição da Base Comunitária do bairro do Vergel do Lago, e, em seguida, o Corpo de Bombeiros fez o resgate do cadáver, ainda sem identificação. A polícia informou ainda que o corpo foi localizado com sinais de violência, tendo as pernas amarradas, perfuração na cabeça e cinto no pescoço. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.