Motociclista que teve cabeça esmagada em tombamento de ônibus era natural de Santana do Ipanema

O motociclista que morreu na tarde desta segunda-feira (20), após ser esmagado por um ônibus escolar em Piranhas, foi identificado como João Aparecido Farias de Alencar, natural da cidade de Santana do Ipanema, também no Sertão de Alagoas.
De acordo com o Portal Ítalo Timóteo, um dos irmãos da vítima, João estava na cidade de Piranhas visitando amigos, quando o acidente aconteceu.
Um fato importante a ser destacado é que a vítima não usava capacete no momento do tombamento do ônibus.
Moradores da região relataram que o motorista do ônibus era frequentemente visto conduzindo o veículo em alta velocidade.
A Polícia Militar e a Polícia Científica estiveram no local realizando os primeiros levantamentos, assim como o Instituto Médico Legal (IML), que conduziu o corpo para necropsia em Arapiraca.
Além de João Aparecido Farias de Alencar, o acidente deixou outros feridos, incluindo o motorista do ônibus e dois outros condutores envolvidos, todos os quais foram socorridos pelo SAMU e pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), em Delmiro Gouveia, para tratamento médico.
Últimas notícias

Trump critica Irã e diz que 'todos devem sair de Teerã imediatamente'

Leonardo Dias discute segurança do São João Massayó e revitalização do Jaraguá em reunião com a Guarda Municipal

Rafael Brito destina cerca de R$ 55 milhões para saúde de Alagoas

Prefeita Ceci lança novo episódio do quadro Por Todas Nós e dá voz às vítimas de violência psicológica

Padre envolvido em suposta tentativa de estupro é afastado pela Diocese de Penedo

Alfredo Gaspar denuncia omissão do governo Lula e compara violência no Brasil a cenário de guerra
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
