Músicos arapiraquenses ficam feridos em grave acidente na AL-115, em Lagoa da Canoa
O veículo caiu em uma ribanceira e capotou várias vezes

Quatro músicos arapiraquenses ficaram feridos após um capotamento na rodovia AL-115, no Sítio Alexandre, em Lagoa da Canoa, registrado na noite deste domingo (26).
De acordo com as primeiras informações divulgadas, os músicos estavam em um carro de passeio que transportava cinco ocupantes. O acidente ocorreu quando o motorista do veículo perdeu o controle da direção perto de um riacho. Em seguida, o carro caiu em uma ribanceira e capotou várias vezes antes de parar no leito de um riacho, que se encontra seco atualmente.
Apesar da gravidade do acidente, as vítimas estavam utilizando cintos de segurança, o que impediu que fossem arremessadas para fora do veículo. O motorista sofreu apenas escoriações leves e não precisou de atendimento médico.
Com a ajuda de populares, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) resgatou os feridos, que foram levados ao Hospital de Emergência do Agreste, localizado em Arapiraca.
O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) também esteve presente no local para prestar assistência e realizar os procedimentos necessários.
Últimas notícias

Corpo com marcas de tiros é encontrado coberto por galhos na parte alta de Maceió; suspeito é preso

Secretaria de Cultura de Arapiraca publica resultado final de ocupação de espaços públicos

Polícia apreende aparelho sonoro por causa de perturbação na cidade de Colônia Leopoldina

Cães farejadores encontram quantidade de drogas enterrada em Arapiraca

Mulher denuncia vizinho por assédio sexual e relata que ele ameaçou estuprá-la em Arapiraca

Homem é atingido com tiro de raspão no braço enquanto bebia em bar de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
