Mulher acusada de homicídio em São José da Tapera é presa quatro anos após o crime em SP
Crime teria sido motivado por dívidas de drogas
Uma ação conjunta entre as Polícias Civis de Alagoas e São Paulo, prenderam nesta quinta-feira (13), uma mulher de 27 anos, que estava foragida há quatro anos.
De acordo com informações da Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), a suspeita é acusada de induzir Wesley Ferreira Vieira a uma emboscada.
O crime, segundo informações da polícia, ocorreu em frente à Escola Municipal Elizabeth Jacoba Maria Borges, localizada na rua Divaldo Suruagy, região central de São José da Tapera, em 8 de outubro de 2019.
No dia do assassinato, Wesley Ferreira Vieira, de 21 anos, que trabalhava como entregador de salgados, chega ao local acompanhado de uma criança. Ao descer da moto, a vítima passa a conversar com duas mulheres, entre elas, a acusada presa. Após um tempo, um homem se aproxima de Wesley e o atinge com diversos disparos de arma de fogo na região lombar e na cabeça. A vítima veio a óbito antes mesmo de receber atendimento médico.
Ainda de acordo com informações, a motivação do crime seria uma dívida de compra de drogas.
No decorrer das investigações da Polícia Civil e segundo relatos do delegado Diego Nunes, titular do 38º Distrito Policial (38º DP), de São José da Tapera, foi descoberto que a mulher, que estava foragida há 4 quatro anos, estava escondida em São Paulo.
Com base nesta informação, a polícia civil pediu auxílio da polícia de São Paulo que conseguiu localizar onde a acusada residia e assim, realizou a prisão da foragida. A mulher foi condenada a 24 anos de prisão e deverá ser transferida para Alagoas, para responder pelo homicídio.
* estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
Homem é morto dentro de casa na zona rural de Taquarana
Com cinco dias de programação gratuita, Prefeitura de Arapiraca e Sesc promovem 1º Festival da Consciência Negra
Prefeitura de Arapiraca firma convênios com associações e anuncia R$ 1,5 milhão para o PAA
PF utiliza drones de alta tecnologia na segurança da COP30 em Belém
Bombeiro sofre mal súbito e morre durante curso de mergulho em Pernambuco
Assembleia de Deus é invadida e tem equipamentos furtados no bairro Cacimbas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
