Vaca é salva pelo Corpo de Bombeiros após cair em fossa na Vila Primavera, em Penedo
O animal foi devolvido ao proprietário, o qual agradeceu a ação rápida e o empenho dos agentes
A vaca que caiu em uma fossa na Vila Primavera, em Penedo, mobilizou uma equipe do Corpo de Bombeiros no início da noite desse domingo (16). A ação rápida e eficaz dos serviços de emergência foi realizada com sucesso.
A informação foi divulgada em relatório do Corpo de Bombeiros e, segundo os militares, a operação de resgate teve início por volta das 18h30 e mobilizou duas viaturas e seis agentes do 6º Grupamento de Bombeiros Militar.
Toda ação exigiu cuidado para garantir a segurança da equipe e do animal. Após cerca de uma hora de trabalho, a vaca foi retirada da fossa com sucesso e, aparentemente, ilesa.
O animal foi devolvido ao proprietário, o qual agradeceu a ação rápida e o empenho dos agentes do Corpo de Bombeiros. De acordo com um dos militares, a ação precisou ser bastante cautelosa devido a profundidade do local onde o animal estava.
“Foi uma operação delicada, por causa da profundeza da fossa e o tamanho da vaca. Utilizamos técnicas especiais para levantar e retirar o animal sem causar ferimentos ou estresse”, disse um dos agentes.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
