Vaca é salva pelo Corpo de Bombeiros após cair em fossa na Vila Primavera, em Penedo
O animal foi devolvido ao proprietário, o qual agradeceu a ação rápida e o empenho dos agentes
A vaca que caiu em uma fossa na Vila Primavera, em Penedo, mobilizou uma equipe do Corpo de Bombeiros no início da noite desse domingo (16). A ação rápida e eficaz dos serviços de emergência foi realizada com sucesso.
A informação foi divulgada em relatório do Corpo de Bombeiros e, segundo os militares, a operação de resgate teve início por volta das 18h30 e mobilizou duas viaturas e seis agentes do 6º Grupamento de Bombeiros Militar.
Toda ação exigiu cuidado para garantir a segurança da equipe e do animal. Após cerca de uma hora de trabalho, a vaca foi retirada da fossa com sucesso e, aparentemente, ilesa.
O animal foi devolvido ao proprietário, o qual agradeceu a ação rápida e o empenho dos agentes do Corpo de Bombeiros. De acordo com um dos militares, a ação precisou ser bastante cautelosa devido a profundidade do local onde o animal estava.
“Foi uma operação delicada, por causa da profundeza da fossa e o tamanho da vaca. Utilizamos técnicas especiais para levantar e retirar o animal sem causar ferimentos ou estresse”, disse um dos agentes.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
PRF prende homem por receptação e adulteração de motocicleta em Teotônio Vilela
TRE/AL recalcula tempos da propaganda eleitoral para governador e senador
Prefeitura amplia manutenção em pontos na orla marítima de Maceió
Motorista diz que não viu adolescente antes de atropelá-lo em Maceió
Maceió disponibiliza assistência nutricional para pacientes de bariátrica
Lei de Antonio Albuquerque reconhece força dos produtores de Limoeiro de Anadia
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
