Presos pela morte de Emerson Ramon eram amigos da vítima, afirma polícia
O trio preso confessou o crime
A Polícia Civil prendeu três suspeitos pelo assassinato de Emerson Ramon da Silva Gomes, de 23 anos. O jovem foi encontrado morto em um canavial em São Sebastião no dia 16 de junho. O caso ganhou um novo contorno quando a polícia revelou que os suspeitos eram amigos próximos da vítima.
O delegado Rômulo Andrade, responsável pelo caso, informou que os suspeitos, cujas idades variam entre 21 e 25 anos, confessaram o crime. Segundo Andrade, a vítima foi atraída pelos amigos sob o pretexto de lavar um carro.
“Eles chamaram Emerson para lavar o carro e lá, provavelmente, renderam o Emerson e o levaram para a cidade de São Sebastião, onde executaram o Emerson com um tiro na cabeça”, detalhou o delegado.
Emerson desapareceu no dia 9 de junho em Arapiraca. Dias depois, o carro em que estava foi encontrado carbonizado em um canavial.
A arma de fogo utilizada no homicídio ainda está sendo procurada pela polícia, que também busca esclarecer a motivação do crime.
Os três suspeitos, agora presos, devem responder por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.
Últimas notícias
JHC ao Governo e Gaspar como vice: vereador da base sugere chapa em postagem
Lula ainda analisa nomes para substituir Gleisi Hoffmann na SRI
Trump diz que guerra no Irã pode acabar em “duas ou três semanas”
Prefeita Ceci garante reajuste de 6% e rateio para profissionais da educação em Atalaia
Elefante-marinho é encontrado morto em Jequiá da Praia; Biota é acionado
Cabo Bebeto vota nulo e critica escolha política para vaga no TCE-AL
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
