Homem é morto a facadas na própria cama, em Traipu
Pai da vítima não soube explicar o que aconteceu, tampouco dar detalhes sobre o possível responsável pelo crime
Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi brutalmente assassinado a facadas enquanto dormia na noite do último sábado (06). O crime ocorreu dentro da residência dele no povoado de Lagoinha, zona rural de Traipu, Agreste de Alagoas.
De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar, os agentes de segurança foram acionados e, juntamente com uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram até o lugar do assassinato.
Segundo os militares que atuaram na ocorrência, a vítima foi encontrada com várias perfurações de arma branca no pescoço e o pai dela estava sob efeito de álcool. Ele não soube explicar o que aconteceu, tampouco dar detalhes sobre o possível responsável pelo crime.
Ainda de acordo com o pai, ele e o filho tinham ido dormir após beberem com uma outra pessoa. Ao acordar, encontrou o filho ensanguentado e morto na cama.
A Polícia Civil irá trabalhar para esclarecer os fatos e identificar o autor ou autores do crime.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Radialista e humorista José Wanderson é sepultado em Arapiraca
Confusão e agressões: evento de pagode é interrompido por briga no Fernão Velho
Casa do Empreendedor de Penedo é alvo de vandalismo na madrugada deste domingo (9)
Vítima fica com fratura exposta após forte colisão em Delmiro Gouveia
Acidente entre carro e moto deixa um homem ferido em Piaçabuçu
Oportunidades de emprego: Sine Alagoas divulga mais de 2 mil vagas esta semana
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
