Polícia Civil prende homem por porte ilegal de arma de fogo em Arapiraca
Revólver calibre 38 com numeração suprimida foi encontrado
Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso em flagrante nessa terça-feira (30), pela prática do crime de posse irregular de arma com numeração raspada.
A Polícia Civil de Alagoas, por meio da 4ª Delegacia Regional de Polícia de Arapiraca (4ª DRF), em conjunto com o 53º Distrito Policial, sob o comando, respectivamente, dos delegados Edberg Sobral e Marcos Silveira, efetuou a prisão do indivíduo.
Após diversas denúncias anônimas acerca de uma pessoa que portava arma de fogo na cidade de Arapiraca, a equipe iniciou as investigações, conseguindo identificar o suspeito e a localização da casa dele.
Os policiais civis localizaram o homem quando ele chegava à residência, ocasião em que, com a autorização do pai e do proprietário, entraram na casa. O suspeito foi abordado e informou onde estava a arma, um revólver calibre 38, com numeração suprimida.
O acusado foi preso e conduzido à Central de Polícia de Arapiraca, no Agreste de Alagoas, onde foi autuado pelo crime e se encontra em custódia à disposição do Poder Judiciário.