Professora de Arapiraca recebe premiação na capital alagoana
Nadja se destacou por promover inovações em suas metodologias de ensino
A professora Nadja Souza, educadora na Escola Estadual Izaura Antônia de Lisboa, em Arapiraca, Agreste de Alagoas, foi premiada, nesta quinta-feira (1°), durante o evento Trakto Show, um dos principais eventos de marketing e negócios do país que ocorreu no Centro de Convenções, no bairro do Jaraguá, localizado em Maceió, capital alagoana.
A premiação intitulada "Professor de Impacto", tem como objetivo reconhecer a conduta de educadores que se destacaram pelas suas metodologias de ensino e que estimularam a inovação e criatividade dos seus alunos, servindo como inspiração para os estudantes.
A professora Nadja é referência na promoção de projetos de iniciação científica com estudantes da rede estadual de ensino, sendo premiada em eventos de reputação nacional como a Feira Brasileira de Ciências e Engenharia da Universidade de São Paulo (Febrace- USP), Mostra Brasileira e Internacional de Ciência e Tecnologia (Mostratec), Exposição de Ciência e Tecnologia da Milset Brasil e a Exposição de Ciências, Engenharia, Tecnologia e Inovação (Expoceti).
Com a premiação, a professora é destaque na divulgação do ensino da rede estadual.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
Homem invade residência e furta câmera de segurança na Jatiúca
Servidor do Serpro no RJ teria vendido informações de ministros do STF
Escola municipal de Arapiraca presta homenagem a professora falecida
Cerca de 200 policiais serão empregados durante clássico desta quarta-feira (18)
Governo de Alagoas integra missão internacional do presidente Lula na Índia
Armas e drogas são apreendidas durante operações policiais em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
