Motorista embriagada que causou morte de entregadora em Arapiraca é liberada pela Justiça
Edeilze Félix Pacheco da Silva, de 44 anos, foi arrastada por cerca de 50 metros
A motorista do carro que atingiu e causou a morte de Edeilze Félix Pacheco da Silva, entregadora de 44 anos, recebeu a liberdade provisória da Justiça em Arapiraca. O acidente ocorreu na noite deste sábado (03), enquanto a decisão foi tomada por volta das 11h da manhã deste domingo (04).
O acidente ocorreu quando Edeilze estava atravessando uma faixa de pedestres com sua bicicleta, que usava para trabalhar, e foi atingida pelo veículo vindo em alta velocidade. A ciclista foi arrastada por cerca de 50 metros, deixando a bicicleta completamente retorcida e matando a mulher ainda no local.
A motorista ainda tentou fugir, mas foi perseguida por populares, que acionaram a Polícia. Ela passou a noite presa, mas foi liberada após a decisão judicial. No documento, consta que ela deve manter suas informações residenciais e telefônicas atualizadas, além de não cometer novas infrações para não ser presa novamente.
*Estagiário sob a supervisão da redação.
Últimas notícias
DEA é acionado para resgatar vítimas de acidente na BR 101, em Joaquim Gomes
Justiça mantém prisão de policial penal suspeito de matar empresária alagoana
Famoso cruzamento no bairro do Jacintinho muda a partir de domingo (29)
SMTT implanta mudanças no trânsito e instala novo semáforo em Arapiraca
[Vídeo] Motorista flagra lixo sendo transportado de forma irregular na AL-115
Fabio Costa denuncia série de desaparecimentos em São Miguel dos Milagres e cobra respostas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
