Motorista embriagada que causou morte de entregadora em Arapiraca é liberada pela Justiça
Edeilze Félix Pacheco da Silva, de 44 anos, foi arrastada por cerca de 50 metros

A motorista do carro que atingiu e causou a morte de Edeilze Félix Pacheco da Silva, entregadora de 44 anos, recebeu a liberdade provisória da Justiça em Arapiraca. O acidente ocorreu na noite deste sábado (03), enquanto a decisão foi tomada por volta das 11h da manhã deste domingo (04).
O acidente ocorreu quando Edeilze estava atravessando uma faixa de pedestres com sua bicicleta, que usava para trabalhar, e foi atingida pelo veículo vindo em alta velocidade. A ciclista foi arrastada por cerca de 50 metros, deixando a bicicleta completamente retorcida e matando a mulher ainda no local.
A motorista ainda tentou fugir, mas foi perseguida por populares, que acionaram a Polícia. Ela passou a noite presa, mas foi liberada após a decisão judicial. No documento, consta que ela deve manter suas informações residenciais e telefônicas atualizadas, além de não cometer novas infrações para não ser presa novamente.
*Estagiário sob a supervisão da redação.
Últimas notícias

Major da PM mata filho e cunhado durante surto em Maceió; caso é tratado como “carnificina”

Major da PM morre após invadir casa da ex e fazer reféns em Maceió; criança foi socorrida pelo Samu

Homem dorme nos trilhos do VLT e é salvo por pouco em Maceió

Major da PM invade casa da ex-companheira, faz reféns e ameaça matá-la em Maceió

Homem é morto a tiros dentro de carro em Taquarana

Jovem de 27 anos é assassinado a tiros em Lagoa da Canoa
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
