Ronaldo Lopes é reeleito Prefeito de Penedo com a maior vitória das campanhas políticas no município
O atual gestor obteve 71,3% dos votos válidos entre os 35.230 eleitores que foram às urnas
O engenheiro civil Ronaldo Pereira Lopes foi reeleito prefeito de Penedo neste domingo (06). O candidato do MDB recebeu 24.059 votos contra 9.672 do seu adversário no pleito, Marcius Beltrão (PDT).
O incontestável apoio popular, expressado de forma democrática e pacífica, gerou a diferença de 14.387 votos, tornando-se a maior vitória das campanhas políticas municipais em Penedo.
Com 71,3% dos votos válidos entre os 35.230 eleitores que foram às urnas, Ronaldo Lopes celebrou o feito histórico junto com o povo, participando de uma carreata que percorreu todos os bairros da cidade.
Em sua rede social, Ronaldo Lopes exprimiu seu agradecimento.
É com o coração cheio de alegria e gratidão que comemoramos esta grande vitória! Penedo escolheu seguir no caminho do progresso, do trabalho e do amor por nossa cidade. Foram 4 anos de dedicação e conquistas, e agora, com o apoio de cada um de vocês, vamos continuar acelerando e construindo um futuro ainda melhor para todos os penedenses. Obrigado, Penedo!
Últimas notícias
STJ suspende afastamento do secretário de Saúde de Alagoas, Gustavo Pontes
Polícia flagra homem com cocaína no município de Palmeira dos Índios
Integrante de torcida organizada do CRB briga com policiais e é preso com drogas
[Vídeo] Homem que atirou contra clientes de bar em Ouro Branco é preso em ação da Polícia Civil
Homem embriagado ameaça companheira com faca e é levado à Central em Arapiraca
Assalto termina em luta corporal e suspeito agredido e preso na parte alta de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
