Corpos de vítimas carbonizadas em acidente de trânsito em Inhapi são liberados pelo IML
Vítimas viajavam do Rio de Janeiro para Pernambuco quando o carro incendiou após colisão
Os corpos das três vítimas que morreram carbonizadas após um acidente de trânsiro no último sábado (16), na BR-423, em Inhapi, foram liberados pelo IML de Arapiraca após a chegada de parentes.
As vítimas foram identificadas como Adriano Henrique Vicente, Léa Santos e Ítalo Bruno. Os dois homens foram levados para sepultamento em Pernambuco e o corpo da mulher será trasladado para o Rio de Janeiro, onde será enterrado.
Segundo informações, Adriano e Léa tinham um relacionamento e Ítalo era amigo do casal. Os três moravam no Rio de Janeiro, estavam de férias e resolveram viajar de carro até o município de São Vicente Ferrer, em Pernambuco para visitar parentes.
O trio iniciou viagem na quinta-feira (14) e, no sábado (16), eles colidiram com uma carreta que transportava camarão congelado na BR-423. Logo após a batida, o veículo que eles estavam incendiou e eles morreram carbonizados.
As famílias tomaram conhecimento das mortes após não conseguir mais manter contato com as vítimas. Eles receberam informações sobre o acidente e depois confirmaram que as características do veículo envolvido eram iguais ao que o trio estava usando na viagem.
Últimas notícias
Divulgado resultado provisório dos pedidos de isenção do concurso da CGE
Polícia Militar inaugura nova base do Batalhão Rodoviário em Marechal Deodoro
MPAL requisita inquérito para apurar denúncia de abuso sexual contra criança em São José da Laje
[Vídeo] Inquérito descarta drogas e aponta embriaguez de policial que matou colegas em Delmiro
Quadras poliesportivas de Caraíbas do Lino e Alto Bonito entram na reta final das obras em Delmiro Gouveia
Carlos Alberto Parreira é internado em hospital particular do Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
