Corpos de vítimas carbonizadas em acidente de trânsito em Inhapi são liberados pelo IML
Vítimas viajavam do Rio de Janeiro para Pernambuco quando o carro incendiou após colisão

Os corpos das três vítimas que morreram carbonizadas após um acidente de trânsiro no último sábado (16), na BR-423, em Inhapi, foram liberados pelo IML de Arapiraca após a chegada de parentes.
As vítimas foram identificadas como Adriano Henrique Vicente, Léa Santos e Ítalo Bruno. Os dois homens foram levados para sepultamento em Pernambuco e o corpo da mulher será trasladado para o Rio de Janeiro, onde será enterrado.
Segundo informações, Adriano e Léa tinham um relacionamento e Ítalo era amigo do casal. Os três moravam no Rio de Janeiro, estavam de férias e resolveram viajar de carro até o município de São Vicente Ferrer, em Pernambuco para visitar parentes.
O trio iniciou viagem na quinta-feira (14) e, no sábado (16), eles colidiram com uma carreta que transportava camarão congelado na BR-423. Logo após a batida, o veículo que eles estavam incendiou e eles morreram carbonizados.
As famílias tomaram conhecimento das mortes após não conseguir mais manter contato com as vítimas. Eles receberam informações sobre o acidente e depois confirmaram que as características do veículo envolvido eram iguais ao que o trio estava usando na viagem.
Últimas notícias

JHC e Marina Candia escolhem primeiro hospital público de Maceió para o nascimento do segundo filho

FPI aponta falhas em carros-pipa e alerta para risco à saúde em Pão de Açúcar

Suspeito de feminicídio é preso em flagrante no Jacintinho

Relator da CPMI do INSS, Alfredo Gaspar afirma que seguirá o ‘rastro do dinheiro desviado’
![[Vídeo] Colisão deixa feridos e carro virado na Avenida Afrânio Lages, em Maceió](https://img.7segundos.com.br/k8OCN3_2lqvyGRxgC26xRArjYjY=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-23-at-114853.jpeg)
[Vídeo] Colisão deixa feridos e carro virado na Avenida Afrânio Lages, em Maceió

Leonardo Dias defende alocação de recursos para pacientes sem condições de alta social no PPA e na LOA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
