Após 10 anos, pai e filho são presos em São Paulo acusados de assassinato em Canapi
Além de serem suspeitos de matar Luídson, eles estão envolvidos na tentativa de homicídio contra Luciano de Souza, irmão da vítima

Uma ação conjunta entre a Polícia Civil de Alagoas e a Polícia Militar de São Paulo resultou na prisão de dois homens, um de 59 e o outro de 36 anos, na noite de segunda-feira (18), em Araçoiaba da Serra/SP. Ambos eram procurados pela Justiça de Alagoas e foram capturados com base em mandados de prisão expedidos pela Comarca de Mata Grande/AL.
Os dois indivíduos, que são pai e filho, são acusados de homicídio qualificado contra Luídson de Souza Silva, de 22 anos, e de tentativa de homicídio contra Luciano de Souza Silva, de 20 anos. Os crimes ocorreram em abril de 2014 no município de Canapi, no Sertão de Alagoas.
Os crimes foram motivados por uma discussão familiar envolvendo Luídson e sua esposa, filha e irmã dos acusados. O atentado teria sido causado devido ao relacionamento deles, no qual a filha do acusado, supostamente, era vítima de agressões.
Os suspeitos armaram uma emboscada para as vítimas. Luídson foi morto com um tiro na cabeça, enquanto Luciano sobreviveu após ser socorrido em estado grave. Após o atentado, os indivíduos fugiram para São Paulo, onde permaneceram em liberdade até serem localizados.
Os acusados foram presos em operação coordenada pela Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol) de Alagoas e pelo Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) de Sorocaba. Eles serão transferidos para Alagoas, onde responderão por homicídio e tentativa de homicídio.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias

“Mais do que internação compulsória, precisamos de qualificação e empregos à população em situação de rua”, diz Leonardo Dias

Secretaria de Cultura divulga resultado do edital para pareceristas da Aldir Blanc

Carlos Alberto, comandante do 10º Batalhão de Palmeira fala sobre a morte de adolescente em perseguição policial

Polícia Científica lança campanha contra o assédio moral e sexual entre servidores

Tia Júlia participa de reuniões na AMA e recebe apoio do senador Renan Calheiros para Palmeira

Tia Júlia participa do lançamento da cartilha orientativa para contratação de artistas na AMA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
