Após 10 anos, pai e filho são presos em São Paulo acusados de assassinato em Canapi
Além de serem suspeitos de matar Luídson, eles estão envolvidos na tentativa de homicídio contra Luciano de Souza, irmão da vítima
Uma ação conjunta entre a Polícia Civil de Alagoas e a Polícia Militar de São Paulo resultou na prisão de dois homens, um de 59 e o outro de 36 anos, na noite de segunda-feira (18), em Araçoiaba da Serra/SP. Ambos eram procurados pela Justiça de Alagoas e foram capturados com base em mandados de prisão expedidos pela Comarca de Mata Grande/AL.
Os dois indivíduos, que são pai e filho, são acusados de homicídio qualificado contra Luídson de Souza Silva, de 22 anos, e de tentativa de homicídio contra Luciano de Souza Silva, de 20 anos. Os crimes ocorreram em abril de 2014 no município de Canapi, no Sertão de Alagoas.
Os crimes foram motivados por uma discussão familiar envolvendo Luídson e sua esposa, filha e irmã dos acusados. O atentado teria sido causado devido ao relacionamento deles, no qual a filha do acusado, supostamente, era vítima de agressões.
Os suspeitos armaram uma emboscada para as vítimas. Luídson foi morto com um tiro na cabeça, enquanto Luciano sobreviveu após ser socorrido em estado grave. Após o atentado, os indivíduos fugiram para São Paulo, onde permaneceram em liberdade até serem localizados.
Os acusados foram presos em operação coordenada pela Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol) de Alagoas e pelo Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) de Sorocaba. Eles serão transferidos para Alagoas, onde responderão por homicídio e tentativa de homicídio.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Homem é encontrado morto dentro de quarto de motel no bairro Canaã, em Arapiraca
Líder do Comando Vermelho é preso durante festa da torcida do CSA em Maceió
Homem é rendido, amarrado e tem moto roubada durante assalto em Arapiraca
Ataque terrorista contra judeus na Austrália deixa ao menos 12 mortos
Luzes de postes piscando e energia oscilando há 15 dias revoltam moradores em Arapiraca
Suspeito de roubo é capturado por populares e salvo de linchamento pela PM em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
