Após 10 anos, pai e filho são presos em São Paulo acusados de assassinato em Canapi
Além de serem suspeitos de matar Luídson, eles estão envolvidos na tentativa de homicídio contra Luciano de Souza, irmão da vítima
Uma ação conjunta entre a Polícia Civil de Alagoas e a Polícia Militar de São Paulo resultou na prisão de dois homens, um de 59 e o outro de 36 anos, na noite de segunda-feira (18), em Araçoiaba da Serra/SP. Ambos eram procurados pela Justiça de Alagoas e foram capturados com base em mandados de prisão expedidos pela Comarca de Mata Grande/AL.
Os dois indivíduos, que são pai e filho, são acusados de homicídio qualificado contra Luídson de Souza Silva, de 22 anos, e de tentativa de homicídio contra Luciano de Souza Silva, de 20 anos. Os crimes ocorreram em abril de 2014 no município de Canapi, no Sertão de Alagoas.
Os crimes foram motivados por uma discussão familiar envolvendo Luídson e sua esposa, filha e irmã dos acusados. O atentado teria sido causado devido ao relacionamento deles, no qual a filha do acusado, supostamente, era vítima de agressões.
Os suspeitos armaram uma emboscada para as vítimas. Luídson foi morto com um tiro na cabeça, enquanto Luciano sobreviveu após ser socorrido em estado grave. Após o atentado, os indivíduos fugiram para São Paulo, onde permaneceram em liberdade até serem localizados.
Os acusados foram presos em operação coordenada pela Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol) de Alagoas e pelo Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) de Sorocaba. Eles serão transferidos para Alagoas, onde responderão por homicídio e tentativa de homicídio.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Bola usada por crianças atinge moto e provoca acidente em Campo Alegre
Carro capota na Avenida Durval de Góes Monteiro, em Maceió
Agente da Polícia Militar de São Paulo dispara acidentalmente contra a própria perna
Michelle visita Bolsonaro na superintendência da Polícia Federal em Brasília
PF cumpre mandado de busca e apreensão sobre suspeita de fraude no Enem
Mano Walter publica vídeo emocionante em homenagem à sogra que faleceu sábado (22)
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
