Após 10 anos, pai e filho são presos em São Paulo acusados de assassinato em Canapi
Além de serem suspeitos de matar Luídson, eles estão envolvidos na tentativa de homicídio contra Luciano de Souza, irmão da vítima
Uma ação conjunta entre a Polícia Civil de Alagoas e a Polícia Militar de São Paulo resultou na prisão de dois homens, um de 59 e o outro de 36 anos, na noite de segunda-feira (18), em Araçoiaba da Serra/SP. Ambos eram procurados pela Justiça de Alagoas e foram capturados com base em mandados de prisão expedidos pela Comarca de Mata Grande/AL.
Os dois indivíduos, que são pai e filho, são acusados de homicídio qualificado contra Luídson de Souza Silva, de 22 anos, e de tentativa de homicídio contra Luciano de Souza Silva, de 20 anos. Os crimes ocorreram em abril de 2014 no município de Canapi, no Sertão de Alagoas.
Os crimes foram motivados por uma discussão familiar envolvendo Luídson e sua esposa, filha e irmã dos acusados. O atentado teria sido causado devido ao relacionamento deles, no qual a filha do acusado, supostamente, era vítima de agressões.
Os suspeitos armaram uma emboscada para as vítimas. Luídson foi morto com um tiro na cabeça, enquanto Luciano sobreviveu após ser socorrido em estado grave. Após o atentado, os indivíduos fugiram para São Paulo, onde permaneceram em liberdade até serem localizados.
Os acusados foram presos em operação coordenada pela Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol) de Alagoas e pelo Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) de Sorocaba. Eles serão transferidos para Alagoas, onde responderão por homicídio e tentativa de homicídio.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Em tom de campanha, Renan Filho oficializa pré-candidatura com críticas a Téo Vilela
Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 52 milhões
Jovem é assassinado e mais dois sofrem tentativa de homicídio após confusão em Jundiá
Ratinho vira réu da Justiça Eleitoral após ataques à deputada
Jovens se escondem embaixo de carro e são presos após cometeram assalto em Maceió
Cinegrafista da Band Minas morre, e repórter fica ferida em acidente na BR-381
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
