[Vídeo] Quatro pessoas em uma moto ficam feridas após serem atingidas por carro em Arapiraca
Vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Emergência do Agreste
Uma colisão ocorrida nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (28) deixou quatro vítimas. O acidente envolveu um carro e uma motocicleta, que transportava um pai, uma mãe e dois filhos pequenos, todos na moto, ultrapassando a capacidade permitida. O caso aconteceu na Avenida Governador Lamenha Filho, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para prestar socorro às vítimas. A mulher, de 39 anos, sofreu escoriações nos membros superiores e no inferior esquerdo. A criança de 3 anos, do sexo feminino, apresentava inchaço no rosto, enquanto o menino de 9 anos, sofreu escoriações e contusão no joelho esquerdo.
As três vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA) no município, onde receberam atendimento médico. A quarta vítima, o pai, não precisou de assistência emergencial.
A colisão mobilizou uma viatura e três militares do Corpo de Bombeiros, que auxiliaram no atendimento e no controle do tráfego no local. Até a publicação desta matéria, não há informações sobre o condutor do carro. O acidente segue em investigação.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
