Tarcizo Freire deixa o Solidariedade após falta de apoio durante eleição em Arapiraca
O ex-deputado tentou ser prefeito da capital do Agreste, mas não contou com apoio do Fundo Eleitoral

Tarcizo Freire não está mais filiado ao partido Solidariedade, capitaneado em Alagoas por Adeilson Bezerra. O ex-deputado deixa o partido após uma relação conturbada durante as eleições em outubro deste ano.
Freire lançou sua candidatura à Prefeitura de Arapiraca e, apesar da garantia de apoio da Executiva Nacional, não recebeu nenhum repasse oriundo do Fundo Eleitoral.
Tarcizo Freire investiu, de seu próprio bolso, cerca de R$150 mil, como mostram os dados da Justiça Eleitoral. Sem apoio partidário, Tarcizo anunciou a desistência da disputa pela Prefeitura na reta final do pleito.
Além de Tarcizo, seu filho Túlio Freire também deixou o partido de Adeilson, Túlio disputou uma vaga na Câmara Municipal de Arapiraca, mas não conseguiu renovar o mandato. O vereador obteve 1.956 votos.
À reportagem do 7Segundos, Adeilson Bezerra, presidente estadual do Solidariedade, disse que a saída de Tarcizo não se deve aos problemas enfrentados pelo ex-deputado no período eleitoral. Bezerra disse ainda que há chances de Freire voltar ao partido no futuro.
Últimas notícias

Maragogi recebe obras do Vida Nova nas Grotas e nova sinalização turística

Carro pega fogo ao lado do Ceasa, na Forene, em Maceió

Haddad diz que negociar com Estados Unidos é prioridade para o governo

Tio de Michelle Bolsonaro é preso com vídeos de pornografia infantil

Suspeito de assalto é baleado no Village Campestre, em Maceió; comparsa fugiu

Câmara de Maceió lança 4ª temporada do programa "Câmara em Debate" para aproximar Legislativo da população
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
