'Caça ao Tesouro': casal de influencers é indiciado pela Polícia Civil de Alagoas
Evento foi realizado no dia 29 de novembro deste ano, resultando em prejuízos e danos ambientais

A Polícia Civil de Alagoas (PC-AL) informou nesta sexta-feira (20) que concluiu o inquérito sobre os influencers que promoveram evento sem autorização no Parque Centenário e danificaram o local, em Maceió.
Segundo o delegado que coordenou as investigações, Robervaldo Davino, Ana Paula Ferreira e Ygor Yuri Ferreira foram indiciados pelos crimes de dano ambiental, dano ao patrimônio público e perturbação da ordem pública. O caso passará sob análise do Ministério Público de Alagoas (MP-AL).
Os suspeitos praticaram os crimes no dia 29 de novembro deste ano. O evento festivo intitulado "Caça ao Tesouro" aconteceu sem autorização da Prefeitura de Maceió no Parque Centenário, e consistia na busca de uma quantia em dinheiro no valor de R$ 1.000,00 escondida na praça.
Uma grande quantidade de pessoas participou da dinâmica, resultando em danos à estrutura do local, o que equivale a crime ambiental e prejuízo ao patrimônio público e à sociedade maceioense.
A Prefeitura de Maceió informou que os prejuízos chegaram a R$ 7.972.52. Os danos incluíram degradação ambiental, destruição de fios de condução elétrica e comprometimento de estruturas físicas.
Veja também
Últimas notícias

TRE/AL suspende julgamento que pode cassar mandato do deputado Paulão

Deputado Fabio Costa encurrala sócio do “Careca do INSS” em depoimento à CPMI

Com o intuito de reforçar a segurança, prefeito Bebeto Barros assina ordem para curso de especialização da Guarda Civil Municipal

CPMI: Alfredo Gaspar pede prisão de depoente acusado de ser operador do “Careca do INSS”

Ministério Público de Alagoas reúne gestores e debate regularização das Guardas Civis Municipais

Homem é conduzido ao Cisp de Novo Lino por perturbação do sossego
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
