'Caça ao Tesouro': casal de influencers é indiciado pela Polícia Civil de Alagoas
Evento foi realizado no dia 29 de novembro deste ano, resultando em prejuízos e danos ambientais

A Polícia Civil de Alagoas (PC-AL) informou nesta sexta-feira (20) que concluiu o inquérito sobre os influencers que promoveram evento sem autorização no Parque Centenário e danificaram o local, em Maceió.
Segundo o delegado que coordenou as investigações, Robervaldo Davino, Ana Paula Ferreira e Ygor Yuri Ferreira foram indiciados pelos crimes de dano ambiental, dano ao patrimônio público e perturbação da ordem pública. O caso passará sob análise do Ministério Público de Alagoas (MP-AL).
Os suspeitos praticaram os crimes no dia 29 de novembro deste ano. O evento festivo intitulado "Caça ao Tesouro" aconteceu sem autorização da Prefeitura de Maceió no Parque Centenário, e consistia na busca de uma quantia em dinheiro no valor de R$ 1.000,00 escondida na praça.
Uma grande quantidade de pessoas participou da dinâmica, resultando em danos à estrutura do local, o que equivale a crime ambiental e prejuízo ao patrimônio público e à sociedade maceioense.
A Prefeitura de Maceió informou que os prejuízos chegaram a R$ 7.972.52. Os danos incluíram degradação ambiental, destruição de fios de condução elétrica e comprometimento de estruturas físicas.
Veja também
Últimas notícias

Feira Grande comemora o Dia das Crianças com festa, cultura e valorização da identidade local

“Sou contra ladrão”: Cabo Bebeto volta a ‘cortar’ energia em acampamento do MST em Arapiraca

Carlinhos Maia reage após decisão judicial: “Cansei, agora quem me difamar vai pra Justiça”

Dra Eudócia abre agenda na missão internacional brasileira que acompanha pesquisas para vacina contra o câncer

De cidade-dormitório a refúgio pós-Braskem: Satuba lidera o êxodo diário de trabalhadores no Brasil

Justiça condena deputado por divulgar notícia falsa sobre violência
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
