Polícia

Homem morre após ter garganta cortada durante confraternização de empresa na zona rural de Arapiraca

Crime foi cometido após discussão entre duas pessoas

Por 7Segundos 29/12/2024 11h11 - Atualizado em 29/12/2024 11h11
Homem morre após ter garganta cortada durante confraternização de empresa na zona rural de Arapiraca
Vítima não resistiu - Foto: Reprodução

Um homicídio foi registrado no Sítio Fernandes, zona rural de Arapiraca, na madrugada deste domingo (29), durante a confraternização de uma empresa. 

A guarnição da Força Tarefa 01, pertencente ao 3° Batalhão de Polícia Militar (BPM), após acionamento via COPOM para averiguar o caso.

Segundo informações coletadas no local, a vítima participava de uma confraternização da e trabalhava, realizada em uma chácara na região, quando houve um desentendimento entre dois funcionários.

O conflito evoluiu para uma luta corporal, envolvendo outros colegas de trabalho e um convidado externo. Este último teria golpeado a vítima no pescoço com um objeto perfurocortante.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e, ao chegar ao local, confirmou o óbito da vítima na presença dos policiais. O fato foi registrado às 5h08, próximo a uma igreja local.

Equipes da Central de Polícia, do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para os procedimentos necessários, incluindo a remoção do corpo.