Homem morre após ter garganta cortada durante confraternização de empresa na zona rural de Arapiraca
Crime foi cometido após discussão entre duas pessoas
Um homicídio foi registrado no Sítio Fernandes, zona rural de Arapiraca, na madrugada deste domingo (29), durante a confraternização de uma empresa.
A guarnição da Força Tarefa 01, pertencente ao 3° Batalhão de Polícia Militar (BPM), após acionamento via COPOM para averiguar o caso.
Segundo informações coletadas no local, a vítima participava de uma confraternização da e trabalhava, realizada em uma chácara na região, quando houve um desentendimento entre dois funcionários.
O conflito evoluiu para uma luta corporal, envolvendo outros colegas de trabalho e um convidado externo. Este último teria golpeado a vítima no pescoço com um objeto perfurocortante.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e, ao chegar ao local, confirmou o óbito da vítima na presença dos policiais. O fato foi registrado às 5h08, próximo a uma igreja local.
Equipes da Central de Polícia, do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para os procedimentos necessários, incluindo a remoção do corpo.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
