[Vídeo] Pai de adolescente assassinada em Maravilha diz: "Amigas levaram para ambiente errado"
Radialista Ailton Silva conta que criou filha sozinho e teria dado conselhos sobre companhias
O radialista Ailton Silva, pai da adolescente Ana Firmino, assassinada com uma facada nas costas na noite de quinta-feira (02) em Maravilha, concedeu entrevista ao 7Segundos afirmando que não sabia que a filha estava fora de casa antes de receber a notícia que ela havia sido morta.
Ele conta que Ana estava na casa de uma tia e, que se soubesse que a filha estava numa festa, teria aconselhado que ela voltasse para casa.
"Dei muito conselho de pai para ela, mas as amigas a levaram para ambiente errado", contou, após dizer que ficou responsável pela criação da filha após se separar da mãe dela.
Muito abalado, ele relata que Ana mandou um áudio pra ele avisando que iria sair, mas ele só ouviu depois de ver o corpo da filha.
Entenda o caso
Ana Firmino, 12 anos, e outro adolescente estavam conversando próximo a uma creche, no município de Maravilha, quando foram surpreendidos por um carro de passeio modelo Ônix, de cor prata.
O casal foi atacado com facadas. A adolescente sofreu uma perfuração nas costas e morreu na hora. Já o jovem que a acompanhava, mesmo ferido, conseguiu fugir e pediu ajuda.
O socorro chegou a ser acionado, mas apenas atestou que a menina de 12 anos estava em óbito.
A polícia foi acionada e, de acordo com informações, trabalha com a hipótese de que o crime teria sido motivado por ciúmes.