[Vídeo] Moradores bloqueiam trecho da AL-115, em Campo Grande, após uma semana sem energia
Eles relataram que uma equipe da Equatorial esteve no local, mas não tomou providências
![[Vídeo] Moradores bloqueiam trecho da AL-115, em Campo Grande, após uma semana sem energia](https://img.7segundos.com.br/sFtqBp8_btUrzjbMYon1e1beesU=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e2ec4c4-82b3-49f6-8ce0-3e9e6421dccb.jpg)
Moradores do conjunto Cohab, em Campo Grande, realizaram um protesto na manhã desta quinta-feira (16) devido à falta de energia elétrica, que enfrentam há uma semana. Insatisfeitos com a situação, bloquearam um trecho da AL-115 e atearam fogo em galhos de árvores e pneus.
Em um vídeo enviado ao portal 7Segundos, um dos moradores relatou que uma equipe da Equatorial esteve presente no local, mas não tomou providências para resolver o problema.
“Não vai fazer nada. Só vai até ali tapear e não vai resolver nada”, afirmou um morador. O desabafo de outra moradora expressou a frustração com a falta de ação: “Irresponsáveis da poxa”.
Veja o registro abaixo:
Continua após o vídeo
Agentes da Polícia Militar estiveram na região e conversaram com os moradores. Os militares realizaram o desbloqueio parcial da rodovia
A equipe de reportagem entrou em contato com a assessoria da Equatorial para esclarecer a situação e, por meio de nota, a empresa disse que enviou equipes ao local para normalizar o fornecimento de energia elétrica. A distribuidora destacou que as fortes chuvas dos últimos dias aumentaram significativamente os chamados, impactando o tempo de atendimento.
Confira a nota da Equatorial na íntegra:
Sobre o relato de moradores em Campo Grande, a Equatorial Alagoas informa que já direcionou equipes ao local para realizar os serviços necessários e normalizar o fornecimento de energia elétrica na comunidade.
A Distribuidora ressalta ainda, que desde a última sexta-feira (10) houve um aumento significativo no número de chamados devido às fortes chuvas atingem Alagoas e tem impactado no tempo de atendimento a ocorrência. A empresa segue empenhada no atendimento aos clientes e já ampliou, em quase 300%, o número de equipes nas ruas a fim de atender as solicitações de interrupção de energia e ocorrências de risco.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias

Em nova versão, mãe de Ana Beatriz diz que teve casa invadida, foi estuprada e teve criança raptada

Missão oficial da Senadora Dra. Eudócia à China fortalece cooperação científica internacional na área da saúde

Programa Celular Seguro da SSP restitui cerca de 100 aparelhos recuperados

PRF prende homem por embriaguez ao volante em São Miguel dos Campos

Transporte escolar: Município deve retirar de circulação veículos reprovados em vistoria

Seduc faz a sexta convocação do PSS para agentes educacionais; confira lista!
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
