Compromisso com a alfabetização leva Limoeiro de Anadia a conquistar Selo Ouro
Prefeito Marlan Ferreira esteve na cerimônia e reforçou o compromisso de sua gestão em continuar priorizando a educação

O empenho e a dedicação em desenvolver uma educação com ainda mais qualidade rendeu ao município de Limoeiro de Anadia a certificação do Selo Ouro pelo Compromisso com a Alfabetização. A premiação foi recebida nessa segunda-feira (10), em Brasília, pelo prefeito Marlan Ferreira.
A criação do Selo foi uma iniciativa do Ministério da Educação e faz parte do Compromisso Nacional Criança Alfabetizada (CNCA) que busca atestar boas práticas das secretarias de educação, estaduais e municipais, voltadas a assegurar o direito à alfabetização.
A iniciativa homenageia municípios que alcançaram o selo na categoria ouro e tiveram nota máxima na avaliação, a exemplo de Limoeiro de Anadia. Presente na cerimônia de entrega, o prefeito Marlan Ferreira reforçou o compromisso de sua gestão em continuar priorizando a educação.
“Como sempre digo: a educação transforma vidas! Esse reconhecimento é o resultado do trabalho de todos os educadores do Limoeiro de Anadia e isso nos motiva ainda mais para continuarmos avançando para manter ainda mais a qualidade da nossa educação”, finalizou Marlan Ferreira.
Últimas notícias

Marcelo Beltrão apresenta em Belo Horizonte palestra sobre a transformação da educação em Coruripe

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 20 milhões

Sequestro a gerente de banco na Ponta Verde; confira imagens do simulado da SSP em AL

Ciclista morre após ser atropelada e esmagada por carreta no Eustáquio Gomes, em Maceió

Demarcação de terras indígenas causa protestos e tensão no muncípio de Palmeira dos Índios

Junqueiro celebra o Dia das Crianças com uma grande festa na Praça Multieventos
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
