Polícia

Carro usado em assalto é apreendido na zona rural de Limoeiro de Anadia

Veículo foi apreendido

Por 7Segundos 21/02/2025 06h06
Carro usado em assalto é apreendido na zona rural de Limoeiro de Anadia
Central de Polícia Civil de Arapiraca - Foto: Reprodução

Um veículo utilizado por criminosos em um assalto foi apreendido na tarde desta terça-feira (20), na zona rural de Limoeiro de Anadia, no Agreste de Alagoas. O crime aconteceu por volta das 13h, em uma estrada vicinal que dá acesso ao Sítio Chapéu do Sol, quando dois indivíduos armados renderam a vítima e fugiram no carro prata em direção à cidade de Campo Alegre.

A vítima acionou a polícia e a guarnição motorizada FT 10, pertencente ao 3° Batalhão da Polícia Militar (BPM), foi deslocada para averiguar a ocorrência. No local, os militares encontraram um veículo estacionado no acostamento, próximo ao ponto onde o assalto ocorreu. O automóvel foi reconhecido pela vítima como o mesmo usado pelos assaltantes.

O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) foi acionado, mas a equipe de serviço informou que não poderia recolher o veículo, pois ele não obstruía a via. Diante disso, a guarnição solicitou um guincho do batalhão, e o carro foi encaminhado para a Central de Polícia, onde ficou retido para investigação.

A vítima foi levada até o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios para registrar o boletim de ocorrência. O caso foi oficialmente registrado às 16h02, às margens da rodovia AL-220, e segue sob investigação das autoridades.