Feminicídio: mulher é morta pelo companheiro em Água Branca
Crime foi registrado na madrugada deste sábado
Os moradores do município de Água Branca estão chocados com a notícia do feminicídio registrado na madrugada deste sábado (8), Dia Internacional da Mulher. A vítima foi morta, a facadas, pelo próprio companheiro, no Alto da Boa Vista, próximo a saída do povoado Catuní, na zona rural.
Os residentes do Alto Sertão de Alagoas estão em choque com o brutal crime na cidade de Água Branca. De acordo com testemunhas, a mulher foi vítima de seu companheiro, quando na frente de um bar no povoado Alto da Boa Vista o marido a golpeou com uma faca.
A mulher, identificada pelas iniciais L. dos S. de A, de 30 anos de idade, chegou a ser socorrida, foi encaminhada para o Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), na cidade de Delmiro Gouveia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar. A motivação exata não foi informada, mas a polícia que tenha sido devido às constantes discussões entre o casal.
Policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar (9º BPM) foram acionados para a ocorrência no município sertanejo. A equipe do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), contou com o apoio de PMs lotados em Pariconha e iniciaram as buscas.
No local informado, o suspeito foi avistado em uma motocicleta. De acordo com os militares, ao ver carro da polícia, ele fugiu a pé pela mata, efetuando disparos contra os policiais, que revidaram. Mesmo assim, o acusado conseguiu escapar.
A motocicleta Honda/CG 125 prata, placa NLY8005, foi recolhida e levada para o Cisp. Posteriormente, uma equipe do Pelopes chegou em apoio. Os PMs retornaram ao local da fuga em busca do autor, que foi avistado novamente, mas conseguiu escapar mais uma vez, efetuando disparos contra as agentes. O homem já foi identificado pela PM e a Polícia Civil investiga o crime.
Veja também
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
