Feminicídio: mulher é morta pelo companheiro em Água Branca
Crime foi registrado na madrugada deste sábado
Os moradores do município de Água Branca estão chocados com a notícia do feminicídio registrado na madrugada deste sábado (8), Dia Internacional da Mulher. A vítima foi morta, a facadas, pelo próprio companheiro, no Alto da Boa Vista, próximo a saída do povoado Catuní, na zona rural.
Os residentes do Alto Sertão de Alagoas estão em choque com o brutal crime na cidade de Água Branca. De acordo com testemunhas, a mulher foi vítima de seu companheiro, quando na frente de um bar no povoado Alto da Boa Vista o marido a golpeou com uma faca.
A mulher, identificada pelas iniciais L. dos S. de A, de 30 anos de idade, chegou a ser socorrida, foi encaminhada para o Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), na cidade de Delmiro Gouveia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar. A motivação exata não foi informada, mas a polícia que tenha sido devido às constantes discussões entre o casal.
Policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar (9º BPM) foram acionados para a ocorrência no município sertanejo. A equipe do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), contou com o apoio de PMs lotados em Pariconha e iniciaram as buscas.
No local informado, o suspeito foi avistado em uma motocicleta. De acordo com os militares, ao ver carro da polícia, ele fugiu a pé pela mata, efetuando disparos contra os policiais, que revidaram. Mesmo assim, o acusado conseguiu escapar.
A motocicleta Honda/CG 125 prata, placa NLY8005, foi recolhida e levada para o Cisp. Posteriormente, uma equipe do Pelopes chegou em apoio. Os PMs retornaram ao local da fuga em busca do autor, que foi avistado novamente, mas conseguiu escapar mais uma vez, efetuando disparos contra as agentes. O homem já foi identificado pela PM e a Polícia Civil investiga o crime.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
