Segurança

Delegado Thiago Prado repudia impunidade em caso de estupro no Agreste de AL

Maria Daniela foi estuprada em dezembro de 2024, e acusado segue impune

Por 7Segundos, com assessoria 02/04/2025 14h02 - Atualizado em 02/04/2025 15h03
Delegado Thiago Prado repudia impunidade em caso de estupro no Agreste de AL
Delegado Thiago Prado repudia impunidade em caso de estupro em Coité do Noia - Foto: Reprodução

O vereador e delegado Thiago Prado usou as redes sociais, nesta quarta-feira (2), para expressar indignação diante da falta de punição ao acusado de violentar brutalmente uma mulher em Coité do Nóia, no Agreste de Alagoas. A vítima, Maria Daniela, foi estuprada, agredida, asfixiada e passou cinco dias em coma. O caso aconteceu em dezembro de 2024.

Desde então, ela necessita de ajuda de familiares para realizar atividades básicas do dia a dia. O principal suspeito, segundo as denúncias, é um jovem de 18 anos que estudou com a vítima.

“Os familiares da jovem Maria Daniela nos procuraram para pedir ajuda em relação a esse crime gravíssimo, que ocorreu em dezembro de 2024. Até agora, o suspeito não foi preso. A prisão preventiva se encaixa perfeitamente nos moldes requeridos pelas autoridades policiais”, afirmou Thiago Prado.

O delegado também reforçou a expectativa de que a prisão do suspeito seja decretada o quanto antes. “Esperamos que, muito em breve, a prisão seja oficializada para que ele comece a responder na forma da lei. Vamos acompanhar o caso para garantir que esse crime não fique impune em Alagoas”, concluiu.