Marido de vereadora é morto com cinco tiros na cabeça em Teotônio Vilela
Testemunhas disseram que a vítima estaria na quadra da escola para jogar futebol, quando acabou sendo surpreendido
Um homem, conhecido como Primo do Imburi, foi morto na noite dessa sexta-feira (4), no povoado Imburi, em frente à Escola Municipal José Pereira de Andrade, na zona rural do município de Teotônio Vilela. A vítima, que não teve a idade revelada, teria sido assassinada com cinco tiros na região da cabeça. Segundos informações preliminares o homem era esposo de uma vereadora daquele município.
De acordo com informações da Polícia Militar de Alagoas (PMAL) testemunhas disseram que a vítima foi surpreendida por disparos efetuados por um suspeito que estava em um veículo branco, no momento em que chegava à escola. O carro teria seguido, posteriormente, em direção ao município de Coruripe. Até o momento não há informações sobre a identidade do autor dos disparos, ou qual teria sido a sua motivação.
Imagens mostram o corpo do rapaz caído ao chão, já coberto por um tecido.
O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para a realização dos procedimentos cabíveis e remoção do corpo.
O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil de Alagoas (PCAL).
Veja também
Últimas notícias
Renan garante adutora que levará água a 5 mil moradores do Sertão
Rio Largo promove evento religioso com duas noites de fé e louvor
Apoio popular impulsiona pré-candidatura de Alfredo Gaspar ao Senado
Lula mostra dedo do meio durante evento oficial do governo
70% da população defende punir menores, aponta pesquisa do Datafolha
Cibele Moura recebe título de reconhecimento por apoio ao União Pet, em União do Palmares
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
