Polícia faz buscas por arma de crime que vitimou jovem em Delmiro Gouveia
Investigadores voltam ao local do homicídio com o réu confesso, mas canivete usado no assassinato permanece desaparecido
A Polícia Civil de Alagoas retornou, nesta quarta-feira (7), à área de mata próxima ao local onde Markley Silva foi morto, em Delmiro Gouveia, no último domingo (4). A ação teve como foco a tentativa de localizar o canivete que teria sido utilizado no assassinato.
Coordenadas pelo chefe de operações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da cidade, José Ceciliano Marques, popularmente conhecido como Zé Lobinho, as diligências contaram com o acompanhamento do autor confesso do crime, identificado como Dudu. Ele colaborou indicando o ponto onde, segundo declarou, teria descartado a arma logo após o homicídio. Apesar da varredura detalhada na área, o objeto não foi encontrado.
Em entrevista ao Portal Ítalo Timóteo, do Sertão de Alagoas, o chefe de operações explicou os motivos legais que permitiram a soltura temporária do suspeito. Segundo ele, todas as medidas adotadas seguem o que está previsto na legislação, e o inquérito policial deverá ser concluído nos próximos dias. Ainda conforme o chefe de operações, a DHPP solicitará à Justiça a prisão preventiva de Dudu.
Últimas notícias
Homem é preso com arma e drogas dentro de casa no bairro de Bebedouro, em Maceió
Quina da Mega-Sena premia aposta de Arapiraca e garante bolão vencedor no Agreste
Foragido da Justiça por tráfico de drogas é preso no bairro Clima Bom
Homem é preso após levar filho à força, ameaçar ex-mulher e chutar viatura em Arapiraca
Preso suspeito de arrastar homem de casa e matá-lo com dez tiros em Porto de Pedras
Adolescente é apreendido por agredir e ameaçar mãe de morte em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
