Foragido por homicídio tenta enganar policiais com identidade do irmão gêmeo e acaba preso
Suspeito tentou enganar policiais com documento falso, mas acabou descoberto e detido com drogas

Um homem foragido da Justiça de Sergipe por homicídio foi preso nesta sexta-feira (9), no município de Piaçabuçu, Litoral Sul de Alagoas, após apresentar um documento falso com o nome do irmão gêmeo. A prisão foi realizada por policiais militares, que desconfiaram da atitude do suspeito e confirmaram sua verdadeira identidade após consulta ao sistema de segurança.
Segundo a Polícia Militar, o homem também é investigado por envolvimento com o tráfico de drogas. Ele foi localizado na Rua do Chafariz, no bairro Paciência, com um saco preto contendo 20 pedras de crack e R$ 100 em espécie. Ainda tentou fugir ao avistar os policiais, mas foi alcançado.
Ao ser abordado, apresentou um documento que, após verificação, revelou pertencer ao irmão gêmeo — uma tentativa frustrada de despistar os militares. A consulta ao sistema confirmou que havia contra ele um mandado de prisão em aberto por um assassinato cometido no início deste ano.
Assassinato em Sergipe
O crime ocorreu no dia 2 de março de 2025, domingo de Carnaval, no município de Santa Luzia do Itanhy, em Sergipe. A vítima, identificada como Daniel, conhecido popularmente como "Gago", foi atingida por vários disparos de arma de fogo após uma confusão.
Desde então, o suspeito estava foragido. Com a prisão em Alagoas, ele agora responderá por tráfico de drogas e uso de falsa identidade, além de ficar à disposição da Justiça sergipana para responder pelo homicídio.
O homem foi encaminhado pelos policiais à Delegacia Regional de Penedo, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis.
Últimas notícias

Homem envolvido em rinhas de galo é assassinado na Cidade Universitário

Disparo acidental de arma de fogo atinge criança na Cidade Universitária

Vítima é encaminhada para hospital em estado grave após sofrer atentado em Palmeira

Motorista embriagado provoca acidente e é preso em flagrante em Craíbas
Homem escapa de atentado à bala na zona rural de Palmeira dos Índios

Três ocorrências de perturbação do sossego são registradas no Agreste de AL
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
