Corpos encontrados em Lagoa da Canoa são de amigos desaparecidos após deixarem Arapiraca
Paulo Ricardo Barbosa Dantas, de 29 anos, e Cícero Melo trabalhavam juntos em uma fábrica e foram mortos a tiros em uma casa na zona rural

Foram identificados os dois homens encontrados mortos neste domingo (27) no Sítio Funil, zona rural de Lagoa da Canoa, no Agreste de Alagoas. As vítimas, que apresentavam marcas de tiros, foram reconhecidas como Paulo Ricardo Barbosa Dantas, de 29 anos, e Cícero Melo, ambos moradores de Arapiraca.
Segundo informações apuradas, Paulo Ricardo vivia no bairro Nova Esperança, enquanto Cícero residia no povoado Baixa da Onça. Amigos e colegas de trabalho em uma fábrica de produtos plásticos, eles tinham saído juntos para acertar um serviço na cidade vizinha quando desapareceram no sábado (26).
De acordo com familiares, os dois estavam em uma residência quando criminosos invadiram o local e efetuaram diversos disparos. O cunhado de uma das vítimas relatou que ambos haviam sido chamados para resolver pendências relacionadas a um trabalho, mas acabaram surpreendidos.
Os corpos foram localizados na manhã do domingo e recolhidos por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. A Polícia Civil investiga a motivação do crime e busca identificar os autores. Até o momento, não há informações sobre prisões ou suspeitos.
Últimas notícias

Prefeitura realiza, nesta quinta (31), premiação da 4ª edição do Concurso de Cartazes

Foragido com extenso histórico de violência contra a mulher é preso no bairro Poço

Festa do Agricultor celebra desenvolvimento rural em São Sebastião

Hemoal alcança crescimento de 25% nas doações de sangue no primeiro semestre de 2025
![[Vídeo] Polícia Civil busca câmeras e testemunhas para identificar autores de latrocínio no Eustáquio Gomes](https://img.7segundos.com.br/-IKEBrW-yJxFJTPDtvnKh0fsRY0=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2025-07-28-161236.png)
[Vídeo] Polícia Civil busca câmeras e testemunhas para identificar autores de latrocínio no Eustáquio Gomes

Dupla é presa novamente por assalto violento a hamburgueria no bairro do Antares
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
