Fornecedora de roupas em Fortaleza viaja até AL após sofrer calote de empresário arapiraquense
Situação virou caso de polícia
Um desentendimento comercial levou duas pessoas à Central de Polícia Civil de Arapiraca, na tarde de sexta-feira (8). Uma guarnição policiald o 3º Batalhão, foi acionada via Copom para verificar uma possível situação de ameaça no bairro Cavaco.
No endereço, foi constatado um desentendimento entre uma senhora e um senhor. A mulher, que trabalha com vendas de roupas femininas em Fortaleza, capital do Ceará, alegou que o homem estava com um montante de produtos e não havia efetuado o pagamento total das peças. Ela se deslocou até a loja, em Arapiraca, para fazer a cobrança e teria sido destratada pelo envolvido.
A senhora apresentou notas fiscais dos produtos, enquanto o senhor alegou que havia feito o pagamento total, mas não tinha nenhum comprovante. Como as partes não manifestaram interesse em resolver a situação, ambos foram conduzidos à Central de Polícia Civil em Arapiraca.
Últimas notícias
Deputados reeleitos em AL precisaram ampliar número de votos para garantir vaga na Câmara
Inmet alerta para baixa umidade em 16 cidades do Sertão de Alagoas
Votos brancos e nulos passam de 226 mil nas eleições de 2026 em Alagoas
Candidata a deputada federal por Alagoas recebe apenas um voto nas eleições
Contato de WhatsApp da Alurb Maceió está temporariamente indisponível
Prefeitura leva vacinação antirrábica e consultas para dez bairros de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
