Mãe de jovem vítima de estupro clama por justiça após nove meses sem prisão do suspeito
Suspeito de estuprar jovem em Coité do Nóia continua foragido mesmo com mandado de prisão preventiva
Após nove meses da denúncia de que sua filha foi drogada, agredida e estuprada por um ex-colega de escola, em Coité do Nóia, no Agreste de Alagoas, Sandra Maria Ferreira, mãe de Maria Daniela Ferreira Alves, de 19 anos, expressa sua revolta pela falta de progresso na investigação. O acusado, Victor Bruno da Silva Santos, de 18 anos, permanece foragido, apesar de um mandado de prisão preventiva contra ele.
Sandra falou sobre o sofrimento que tem vivido desde o crime. Ela revelou que, até hoje, não houve nenhuma resposta concreta da Justiça. Já são nove meses sem justiça, e a mãe da jovem desabafa dizendo que o suspeito continua livre, enquanto sua filha não melhora. Ela explicou que sua filha tem enfrentado dificuldades cognitivas e não é mais a mesma desde o ocorrido. A mãe contou que Maria Daniela ainda precisa de tratamentos médicos constantes e toma injeções toda semana para tentar reverter os danos.
Sandra também detalhou o esforço diário para garantir o tratamento da filha, levando-a semanalmente para fisioterapia em Palmeira dos Índios. Após a sessão, Maria Daniela precisa tomar uma injeção que o médico prescreveu. A dor e a rotina de cuidados são difíceis para qualquer mãe. Ela confessou que essa luta diária não tem sido fácil, mas que está fazendo tudo o que pode para ajudar a filha a se recuperar.
A mãe expressou o desejo de justiça, lembrando que o sofrimento não é só dela, mas de toda a família. Ela afirmou que só Deus e ela sabem a dor que tem enfrentado ao ver a filha assim. Com a prisão do suspeito ainda pendente, Sandra segue aguardando providências da Justiça, que ainda não localizou Victor Bruno, mesmo com o mandado de prisão preventiva em aberto.
"Completou nove meses no dia 7 e até hoje não foi feita justiça pela minha filha. O rapaz continua foragido. Eu quero justiça. Eu quero que ele pague pelo que fez com minha filha. Até hoje o cérebro dela ainda está 'travado'. E o rapaz continua foragido. Só Deus e eu sabemos o sofrimento que estou passando com minha filha", disse.
O chefe de operações da Delegacia de Palmeira dos Índios, Diogo Martins, confirmou que o mandado de prisão ainda não foi cumprido e o suspeito segue foragido, deixando a família aguardando uma solução.
Últimas notícias
Cláudio Castro visita policiais feridos durante megaoperação no Rio
Mansão inusitada em torre com relógio em Nova York é finalmente vendida; valor é mantido em segredo
Incêndio na noite do Halloween mata família de cinco pessoas nos EUA
Fórum on-line reúne 110 mil amantes de bonecas hiper-realistas: 20% são casados
Mulher abraça seu bebê prematuro em 'despedida', mas acaba surpreendida pelo desfecho
Radialista Paulinho Guedes se recupera após AVC isquêmico em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
