Jovem assassinado em Delmiro Gouveia tinha ligação com CV, aponta Polícia Civil
Crime ocorreu no povoado Bom Jesus
A investigação inicial da Polícia Civil de Alagoas (PCAL), por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), apontou que o jovem assassinado no município de Delmiro Gouveia teria ligação com a facção criminosa Comando Vermelho (CV). Ele foi morto a tiros no fim da tarde do domingo (14), no povoado Bom Jesus, na zona rural.
O homicídio está sendo investigado pelo Andrey Araújo. De acordo com a Polícia Civil, Luiz David Alves de Lima ‘Dedê’, de 24 anos de idade, já possuía passagens pela polícia.
O jovem estava indo para a zona urbana da cidade do Sertão, junto com a esposa, quando uma motocicleta com dois homens encostou ao lado da moto que estavam e o garupa efetuou disparos de arma de fogo contra o esposo dela.
Luiz David de Lima foi atingido com um tiro no braço, perdeu o controle direcional do veículo e sofreu uma queda. Em seguida, os criminosos mandaram a mulher se afastar do local e o bandido efetuou vários tiros na cabeça do jovem. Ele morreu sem ter tempo de ser socorrido. Os suspeitos fugiram logo após o assassinato.
A Polícia Militar reforça que informações sobre os suspeitos podem ser repassadas para o Disque Denúncia, no número 181. A ligação é gratuita e o anonimato é garantido.
Veja também
Últimas notícias
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Chuvas causam alagamentos e deixam moradores ilhados no bairro Girador, em Atalaia
Chuvas provocam adiamento de evento em homenagem ao Dia das Mães em Arapiraca
Prefeitura de Boca da Mata apura causa do incêndio que destruiu ônibus escolares
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
