Jovem assassinado em Delmiro Gouveia tinha ligação com CV, aponta Polícia Civil
Crime ocorreu no povoado Bom Jesus
A investigação inicial da Polícia Civil de Alagoas (PCAL), por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), apontou que o jovem assassinado no município de Delmiro Gouveia teria ligação com a facção criminosa Comando Vermelho (CV). Ele foi morto a tiros no fim da tarde do domingo (14), no povoado Bom Jesus, na zona rural.
O homicídio está sendo investigado pelo Andrey Araújo. De acordo com a Polícia Civil, Luiz David Alves de Lima ‘Dedê’, de 24 anos de idade, já possuía passagens pela polícia.
O jovem estava indo para a zona urbana da cidade do Sertão, junto com a esposa, quando uma motocicleta com dois homens encostou ao lado da moto que estavam e o garupa efetuou disparos de arma de fogo contra o esposo dela.
Luiz David de Lima foi atingido com um tiro no braço, perdeu o controle direcional do veículo e sofreu uma queda. Em seguida, os criminosos mandaram a mulher se afastar do local e o bandido efetuou vários tiros na cabeça do jovem. Ele morreu sem ter tempo de ser socorrido. Os suspeitos fugiram logo após o assassinato.
A Polícia Militar reforça que informações sobre os suspeitos podem ser repassadas para o Disque Denúncia, no número 181. A ligação é gratuita e o anonimato é garantido.
Veja também
Últimas notícias
Entenda o expurgo promovido por Xi Jinping no comando da China
INSS fora do ar? Serviços digitais são suspensos temporariamente
Defesa de Tagliaferro contesta citação por edital feita por Moraes
Band Alagoas transmite ao vivo o Pinto da Madrugada e celebra 10 anos no Estado
Deputada Gabi Gonçalves celebra a força do empreendedorismo feminino alagoano
Cibele Moura reúne mães atípicas e presidente de instituto para discutir o Código de Defesa da Pessoa com Autismo
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
