Polícia

Mais de 3,5 mil comprimidos 'Boa Noite Cinderela' são apreendidos no Agreste alagoano

Medicamento controlado era transportado de Maceió para Arapiraca

Por 7Segundos 09/10/2025 08h08 - Atualizado em 09/10/2025 08h08
Mais de 3,5 mil comprimidos 'Boa Noite Cinderela' são apreendidos no Agreste alagoano
Polícia apreende mais de 3,5 mil comprimidos de "Boa Noite Cinderela" no Agreste alagoano - Foto: Ilustração

Uma operação conjunta do 3º BPM, realizada na madrugada desta quinta-feira (9), resultou na prisão de um homem por tráfico de entorpecentes e na apreensão de uma grande quantidade do medicamento controlado Rohypnol (Flunitrazepam), conhecido popularmente como "Boa Noite Cinderela" ou a "droga do estupro".

As guarnições da Rádio Patrulha e Força Tarefa receberam informações de que um indivíduo transportava caixas do medicamento de Maceió para Arapiraca em um veículo Onix de cor branca.

Em diligência, o veículo foi localizado parado no acostamento, com os alertas ligados, nas imediações do Povoado Cadoz, no município de Limoeiro de Anadia. Durante a abordagem e revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o condutor, mas no carro, os policiais encontraram três cigarros de maconha já utilizados, e o motorista admitiu ser usuário.

O material ilícito, a grande quantidade de Rohypnol, foi encontrado em uma caixa de papelão lacrada próxima ao veículo. Ao todo, foram apreendidas 120 caixas contendo 30 comprimidos em cada, totalizando 3.600 comprimidos. O condutor e o material foram levados à Central de Polícia de Arapiraca, onde foi realizado o flagrante por tráfico de entorpecentes. Devido a problemas no veículo, que não ligava, a condução do carro para a delegacia ficou acordada para a manhã seguinte, com o uso de um guincho.