Polícia

[Vídeo] Mãe de mulher que matou médico em Arapiraca defende ex-genro: ‘quem morreu foi um inocente’

Irmão de Nádia Tamyres também contestou a versão dela

Por 7Segundos 19/11/2025 07h07 - Atualizado em 19/11/2025 08h08
[Vídeo] Mãe de mulher que matou médico em Arapiraca defende ex-genro: ‘quem morreu foi um inocente’
Mãe da médica enfatizou que o ex-genro era inocente - Foto: Reprodução

Depois do irmão Emerson Lima Barros contestar a versão da médica Nádia Tamyres, agora foi a própria mãe da acusada que contrariou a versão da filha e defendeu ex-genro assassinado. “Quem morreu foi um inocente”, ressaltou.

A mãe da médica gravou um vídeo implorando e afirmando que o médico Alan Carlos Cavalcante era inocente. O médico foi assassinado, a tiros, pela ex-esposa Nádia Tamires no último domingo (16), em Arapiraca, em frente a uma unidade de saúde no povoado Capim.

“Então, gente! Eu peço a sociedade, a população que entenda: quem morreu foi um inocente! Se não fosse inocente, eu sendo mãe biológica da Nádia, da doutora Nádia Tamyres Silva Lima, eu não estaria aqui pedindo, pedindo, implorando para a sociedade, falando, dando a minha cara pra vocês, para a população, que Alan Carlos é inocente!”, enfatizou.


A mãe da médica disse que Alan Carlos Cavalcante era inocente da acusação de estupro de vulnerável contra a própria filha. “Que isso tudo é um conjunto de mentiras, entre poderes, entre ambição. É um apelo! Minha neta, ela nunca foi abusada! Existem laudos, não é um, dois, três, são vários, vários laudos médicos mostrando a inocência de Alan Carlos!”, ressaltou.

Ela encerrou o vídeo apelando mais uma vez. “Eu peço, eu imploro a vocês: se isso não fosse verdade, eu não estaria aqui apelando, implorando pra cada um de vocês: mãe, pai, vó, vô, pela verdade. Uma mãe sabe!”, concluiu.

Irmão


Segundo Emerson Lima Barros, a irmã não agiu em legítima defesa e teria cometido o crime de forma planejada. Ele declarou que a quantidade de tiros reforça a tese de premeditação. Afirmou ainda que a família deixou de apoiar Nádia ao perceber que, segundo ele, as versões apresentadas por ela não se sustentavam.