Polícia

Munição deflagrada em motel coincide com a encontrada com PM em Arapiraca

Crime vitimou o enfermeiro Ítalo Fernando de Melo, de 33 anos

Por 7Segundos 15/12/2025 16h04 - Atualizado em 15/12/2025 17h05
Munição deflagrada em motel coincide com a encontrada com PM em Arapiraca
Munição deflagrada em motel - Foto: Cortesia

A munição deflagrada no motel onde o enfermeiro Ítalo Fernando de Melo, de 33 anos, foi assassinado a tiros possui a mesma numeração da munição encontrada com o policial militar Weliton Miguel dos Santos, de 34 anos, apontado como principal suspeito do crime registrado na madrugada do domingo (14), no bairro Canaã.

A informação consta no auto de prisão em flagrante lavrado pela Polícia Civil. De acordo com o documento, a numeração das munições é idêntica, o que reforça a linha de investigação. O material foi recolhido e será submetido a perícia para confirmação técnica.

Durante depoimento, o policial militar optou por permanecer em silêncio. Já a mulher envolvida no caso afirmou à polícia que estava no motel com o enfermeiro quando, em determinado momento, um homem usando capacete entrou no quarto e efetuou os disparos. Ela declarou não saber a identidade do autor, mas afirmou que ele não seria seu marido.