Fugitivo da Central de Polícia de Arapiraca é capturado na casa do padrasto
Captura foi realizada após denúncia anônima
Um homem foragido da Justiça foi recapturado na madrugada desta segunda-feira (29) após uma denúncia anônima indicar o seu paradeiro no município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas
O suspeito, que havia fugido da Central de Polícia no último dia 24 de outubro, estaria escondido na residência do padrasto, no Condomínio João Lopes, no bairro Primavera, onde também realizaria a prática de tráfico de drogas.
De acordo com as informações apuradas, o indivíduo possuía mandado de prisão em aberto e vinha sendo procurado desde a fuga ocorrida logo após audiência de custódia, na qual foi determinada a sua prisão por posse irregular de arma de fogo. Com base na denúncia, equipes do Pelopes se deslocaram até o endereço informado, com apoio de guarnições da Rocam.
No momento da chegada das equipes, a mãe do suspeito abriu a porta do imóvel. Em seguida, o homem foi visto correndo em direção aos fundos da residência, tentando fugir. Durante a fuga, ele dispensou materiais dentro do imóvel. As equipes realizaram um cerco, conseguindo alcançá-lo após ele pular o muro dos fundos e retornar para a residência.
O suspeito foi contido e algemado, uma vez que apresentava comportamento agressivo e violento, além de já possuir histórico de tentativas de fuga em situações anteriores. No local, foram apreendidos entorpecentes análogos à maconha e uma balança de precisão, caracterizando indícios de tráfico de drogas.
Após consultas aos sistemas policiais, foi confirmado que havia um mandado de prisão em aberto. O homem e todo o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes para a adoção das medidas legais cabíveis.
Segundo registros policiais, o indivíduo possui diversas passagens pela polícia por crimes como tráfico de drogas, porte e posse irregular de arma de fogo, roubo, resistência e fuga. Ele é apontado ainda como autor de vários roubos de aparelhos celulares, tendo como principais vítimas mulheres, sempre utilizando violência durante as ações.
Últimas notícias
Pela 1ª vez, Drilha infantil integra programação junina do Lago da Perucaba
Defensoria reverte eliminação e garante candidata em teste de aptidão física
TJAL absolve Marcius Beltrão em ação de improbidade administrativa e anula sanções
Lei de Leonardo Dias multa quem desrespeitar símbolos cristãos em Maceió
Polícia Federal, BPA e ICMBio fazem operação de fiscalização na Costa dos Corais
São João Raiz anima a noite desta quinta-feira (18) com forró e coco de roda
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
