Fugitivo da Central de Polícia de Arapiraca é capturado na casa do padrasto
Captura foi realizada após denúncia anônima
Um homem foragido da Justiça foi recapturado na madrugada desta segunda-feira (29) após uma denúncia anônima indicar o seu paradeiro no município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas
O suspeito, que havia fugido da Central de Polícia no último dia 24 de outubro, estaria escondido na residência do padrasto, no Condomínio João Lopes, no bairro Primavera, onde também realizaria a prática de tráfico de drogas.
De acordo com as informações apuradas, o indivíduo possuía mandado de prisão em aberto e vinha sendo procurado desde a fuga ocorrida logo após audiência de custódia, na qual foi determinada a sua prisão por posse irregular de arma de fogo. Com base na denúncia, equipes do Pelopes se deslocaram até o endereço informado, com apoio de guarnições da Rocam.
No momento da chegada das equipes, a mãe do suspeito abriu a porta do imóvel. Em seguida, o homem foi visto correndo em direção aos fundos da residência, tentando fugir. Durante a fuga, ele dispensou materiais dentro do imóvel. As equipes realizaram um cerco, conseguindo alcançá-lo após ele pular o muro dos fundos e retornar para a residência.
O suspeito foi contido e algemado, uma vez que apresentava comportamento agressivo e violento, além de já possuir histórico de tentativas de fuga em situações anteriores. No local, foram apreendidos entorpecentes análogos à maconha e uma balança de precisão, caracterizando indícios de tráfico de drogas.
Após consultas aos sistemas policiais, foi confirmado que havia um mandado de prisão em aberto. O homem e todo o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes para a adoção das medidas legais cabíveis.
Segundo registros policiais, o indivíduo possui diversas passagens pela polícia por crimes como tráfico de drogas, porte e posse irregular de arma de fogo, roubo, resistência e fuga. Ele é apontado ainda como autor de vários roubos de aparelhos celulares, tendo como principais vítimas mulheres, sempre utilizando violência durante as ações.
Últimas notícias
Sine disponibiliza 3,3 mil vagas de emprego com carteira assinada em Alagoas
Após soluços à noite, Bolsonaro está estável e fará novo procedimento médico hoje
Caixa começa a pagar saldo do FGTS retido pelo saque-aniversário
Homem agride companheira com tapa no rosto e foge em Maragogi
Homem é esfaqueado por ex-companheiro da namorada em Matriz de Camaragibe
Colisão entre carro e moto resulta na amputação de dedos de motociclista no Farol
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
