Caravana de Daniel e Lucas Barbosa percorre ruas do Manoel Teles nesta terça-feira (25)
Presença confirmada do prefeito Luciano Barbosa e apoio de vereadores e lideranças da região
A primeira caravana política de Daniel Barbosa e Lucas Barbosa acontece nesta terça-feira (25), a partir das 17h, no bairro Manoel Teles, em Arapiraca. O ato marca a mobilização da dupla na cidade durante o período de campanha eleitoral.
Daniel Barbosa, candidato à reeleição para deputado federal, e Lucas Barbosa, que disputa uma vaga na Assembleia Legislativa de Alagoas, vão percorrer as ruas da região acompanhados de apoiadores, vereadores e lideranças políticas.
O prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa, tem presença confirmada na programação. A expectativa é de que o ato reúna representantes da classe política local e moradores durante o percurso da caravana.
A concentração dos participantes será realizada em frente ao antigo Matadouro Público, nas proximidades do Lago da Perucaba. A partir do local, a mobilização seguirá pelo bairro Manoel Teles.
Veja também
Últimas notícias
Alfredo Gaspar vota em Maceió e diz acreditar em vitória de Flávio no 1º turno
Campanha de Arthur Lira denuncia ataques virtuais no dia da eleição
[Vídeo] JHC e Célia Rocha destacam saúde e integração do interior de Alagoas
Santinhos espalhados e bandeiras de campanha são registrados em ruas de Maceió no dia da eleição
Arthur Lira vota em Pilar e defende esperança, renovação e mais investimentos para AL
Ventania causa falta de energia e afeta votação em dois locais de Japaratinga
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
